×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Aumento da frequência faz parte do plano de retomada da companhia depois da paralisação pela pandemia





Air Europa sao paulo madrid

A Air Europa confirma a segunda frequência semanal em sua rota São Paulo - Madrid, a partir de setembro, com voos sendo realizados às terças e sábados.

O incremento de mais uma frequência na rota faz parte do plano de retomada gradual da companhia, depois da paralisação em decorrência da pandemia. A rota São Paulo - Madrid voltou a operar em 15 de julho e, durante o mês de agosto, segue com uma frequência todos os sábados.

A retomada também prevê a volta dos voos em Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA), em novembro, todos com destino a Madrid (ESP) de onde é possível aproveitar as conexões da companhia para outras cidades do continente europeu.

Para auxiliar os passageiros, além de abrir o check-in mais cedo, a Air Europa disponibiliza em seu site, uma página com os principais protocolos e documentos exigidos pela Espanha para a entrada no país.

Air Europa São Paulo Madrid

Protocolos de segurança

Para o retorno de sua operação, a Air Europa implementou rigorosos padrões de higiene e segurança, desde o momento do check-in. Os protocolos estão de acordo com a agência reguladora europeia, assim como dos demais países para o qual a companhia voa, no caso do Brasil, eles seguem as regras da ANVISA.

Para evitar o manuseio da bagagem, a Air Europa está incentivando as pessoas a despacharem as malas de mão, gratuitamente, garantindo mais segurança para todos. Ao embarcar, os passageiros recebem lenços desinfetantes, além de ser obrigatório o uso de máscara durante todo o voo.  Também houve alteração no serviço de bordo, agora os passageiros recebem um kit com a alimentação, diminuindo o contato com a tripulação.

Mais informações sobre os protocolos e voos podem ser conferidos no site da Air Europa: https://www.aireuropa.com/br/voos



Postado por
no dia 14/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: