×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A companhia aérea amplia o protocolo de bloqueio de alguns assentos do meio, e que também limita o número de clientes por voo, para a temporada de férias do fim do ano





Se você está pensando em viajar de férias este ano, a Delta é sua escolha, pois a companhia está oferecendo um espaço interno nas aeronaves que garante voos mais seguros.

A empresa aérea está estendendo um de seus principais protocolos de saúde e segurança até a temporada de férias do fim de ano: o bloqueio de determinados assentos do meio e a limitação do número de clientes por voo, até pelo menos 6 de janeiro de 2021.

“Especialistas da área médica, incluindo nossos próprios parceiros da Emory Healthcare, concordam que mais distância a bordo faz a diferença”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Acreditamos que cuidar de nossos passageiros e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante do que ocupar todos os assentos de um avião agora. Continuaremos adotando uma abordagem cuidadosa e em diferentes níveis, garantindo que os clientes saibam que podem esperar o mais alto padrão de atendimento à medida em que se prepararem para suas viagens de férias”.

No momento em que os viajantes pensam em próximos embarques, sabemos que a flexibilidade é mais importante do que nunca. É por isso que a Delta também está ampliando a isenção nas taxas de alteração para novos voos adquiridos até 30 de setembro.

Delta estende o bloqueio dos assentos

Bloqueio dos assentos do meio para mais espaço

Até 6 de janeiro de 2021, a Delta bloqueará determinados assentos do meio nas cabines Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin no aplicativo Fly Delta ou na internet.

Para clientes que viajam sozinhos ou acompanhados apenas por mais uma pessoa: as poltronas intermediárias serão bloqueadas por segurança.

Para clientes em grupos de 3 ou mais: os assentos do meio aparecerão como disponíveis para reserva, para permitir que famílias e companheiros de viagem selecionem lugares juntos.

Essa funcionalidade ajuda a companhia a manter o compromisso de oferecer aos passageiros mais espaço a bordo, ao mesmo tempo em que oferece flexibilidade nas opções de assento.

A empresa também continua a garantir que a ocupação de seus voos não atinja o limite da capacidade estabelecida para as operações. Assim, nas rotas realizadas até pelo menos 31 de outubro, os viajantes podem esperar que a Delta:

  • Limite o número de clientes a bordo de todas as aeronaves, com ou sem assentos do meio.
  • Limite a cabine First Class à metade da capacidade para garantir ainda mais espaço entre os clientes*.
  • Bloqueie um corredor de poltronas em aviões sem assentos intermediários.

Nas rotas em que as aeronaves começam a ficar cheias, a Delta segue buscando oportunidades para utilizar um avião maior ou adicionar mais voos.

Em aeronaves de fuselagem larga (widebody), a cabine Delta One, projetada com mais espaço e privacidade, será oferecida com capacidade total a partir de 1º de outubro.

Os clientes podem revisar sua escolha de assento a qualquer momento antes da partida na seção Minhas Viagens no site delta.com ou no aplicativo Fly Delta para maior segurança em relação ao espaço a bordo.

Como é praxe com todas as medidas de saúde e segurança, a Delta continua revendo as melhores práticas e avaliando o padrão de atendimento com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos clientes.

Uso de máscara

Pesquisas médicas afirmam que usar máscara é uma das maneiras mais eficazes para reduzir a taxa de infecção por COVID-19. Para a proteção de todos, os clientes devem continuar usando máscaras ou coberturas faciais em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave durante a temporada de férias de fim de ano e também depois desse período.

Os viajantes que indicam ter uma condição especial que os impede de usar essa peça devem completar um processo de “Autorização para Voar” antes de serem liberados para embarcar.

Tranquilidade ao comprar

Os clientes podem continuar a se sentir tranquilos caso seus planos de viagem mudem. Para todos os novos bilhetes adquiridos até 30 de setembro, os passageiros têm a opção de modificar seu voo sem taxa de alteração por um ano a partir da data da compra. Mais detalhes estão disponíveis em delta.com.

*Em jatos regionais com configuração de poltronas 1x2, a cabine First Classe terá a ocupação limitada a 67%.

Mais em: www.delta.com

Foto: thriftytraveler.com



Postado por
no dia 01/09/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: