TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Guy Harvey assina obra de arte no casco do Norwegian Escape‏



Guy Harvey (www.guyharveyinc.com), amplamente reconhecido como o melhor artista de vida marinha do mundo e líder na luta pela conservação do oceano, foi escolhido para projetar a obra de arte do casco do Norwegian Escape, o maior navio da linha até a data, ora em construção e que deverá ser inaugurado em outubro de 2015.
Guy Harvey assina obra de arte no casco do Norwegian Escape Guy Harvey assina obra de arte no casco do Norwegian Escape
O design do casco do Norwegian Escape, revelado pelo artista esta semana apresenta uma cena subaquática de fauna marinha, a maior “tela” já produzida por Harvey, com cerca de 100 m² e dá continuidade à tendência inovadora da Norwegian Cruise Line de fazer dos cascos de seus navios obras de arte flutuantes.

Mais do que um artista, Guy Harvey é também biólogo marinho, mergulhador, fotógrafo e ativista da conservação da vida marinha e mantem a Guy Harvey Ocean Foundation, para pesquisas científicas e programas educacionais inovadores para encorajar a conservação e melhores práticas de gestão para ambientes marinhos sustentáveis. A fundação garante que as gerações futuras possam desfrutar e beneficiar de um ecossistema marinho naturalmente equilibrado.

A bordo do Norwegian Escape hóspedes poderão assistir, no sistema de tevê das cabines aos documentários sobre a vida marinha mostrando como cada um pode ajudar com a conservação do oceano. “É o artista perfeito para esse trabalho e queremos apoiar a sua Fundação que anda de mãos dadas com o forte compromisso da nossa empresa com o meio ambiente”, afirmou Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line

Entre as obras de Guy Harvey, que mora em Grand Cayman, estão os grandes murais do chão ao teto, no Aeroporto de Ft. Lauderdale Airport e na Nova Southeastern University da Florida. Harvey também é bastante conhecido por seus designs em camisetas, por seus trabalhos em capas de revistas, padronagem de roupas e presentes.

De Miami, o ano todo

Miami será o porto base do Norwegian Escape a partir de 2015, navegando toda semana para o Caribe Leste com paradas em Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), St Thomas (Ilhas Virgens Americanas) e Nassau(Bahamas).

Com aproximadamente 163 mil toneladas, capacidade para 4200 passageiros, o Norwegian Escape terá suas vendas iniciadas já em março de 2014. O Norwegian Escape terá os inovadores recursos já encontrados no Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, além de uma série de novos espaços e experiências interativas que serão anunciadas.

Saiba mais:
www.ncl.com.br

Postado por Angela Karam - 12:01 às 14/03/2014





Leia mais sobre Turismo e Mercado