TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

America Net Mobile aproxima Estados Unidos do Brasil



Operadora de telefonia celular norte-americana prove soluções em Telecomunicações para brasileiros que estão nos Estados Unidos
Brasil e Estados Unidos - SIM Card America Net Mobile
Já imaginou estar em viagem pelos Estados Unidos e poder receber chamadas em um número fixo direto no seu telefone celular sem cobrança de romaing, e realizar chamadas para números fixos no Brasil sem cobrança das altas tarifas internacionais? A partir de agora isso é possível com o SIM Card America Net Mobile.

Em parceria com a empresa brasileira, a America Net Mobile é uma nova operadora de telefonia celular norte-americana com cobertura nacional cuja missão é prover soluções em telecomunicações para aproximar pessoas por meio de serviços de Voz e Dados com qualidade para interligar Estados Unidos e Brasil.

A solução permite a interligação entre Brasil e Estados Unidos, por meio de um único SIM Card, onde o usuário conta com dois números diferentes, um fixo brasileiro e um móvel norte-americano. Através do número fixo brasileiro, é possível receber chamadas de todo o Brasil sem cobrança de tarifa de deslocamento (roaming) internacional. As chamadas serão conectadas ao telefone celular nos Estados Unidos, com tarifação de uma ligação fixa local apenas para quem as realiza do Brasil.

O SIM Card America Net Mobilie permite ainda realizar e receber chamadas ilimitadas nos EUA para destinos fixos ou móveis, além de ter acesso internet de alta velocidade, independente do estado ou cidade que esteja localizado.

De acordo com José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net, a nova empresa conta com um produto específico voltado para brasileiros que estão nos Estados Unidos por diferentes motivos sejam eles, turistas, estudantes, executivos ou residentes.

"Nos últimos 10 anos, cerca de 1,8 milhão de brasileiros viajaram aos Estados Unidos. A America Net Mobile deseja conquistar uma fatia desse público e aproximá-los de seus familiares e/ou negócios que estão no eixo Estados Unidos e Brasil, através de soluções de Voz e Dados oferecidos pela operadora", explica.

A partir de planos pré-pagos, America Net Mobile oferece acesso à internet em alta velocidade, ligações para números fixos no Brasil ilimitado, ligações ilimitadas para os EUA e envio SMS ilimitados. O diferencial de cada plano é a quantidade de minutos para celular no Brasil. Os planos são com duração de 30 dias, e podem ser recarregados automaticamente.

"Diferente dos serviços oferecidos no mercado como: Calling Cards, ligações Voip e serviço de siga-me, a America Net Mobile oferece qualidade em telefonia fixa e móvel com abrangência em todo território americano. Por isso, desenvolvemos de um produto inovador, de fácil utilização onde é possível realizar e receber chamadas a partir da troca do Chip atual para um SIM Card America Net Mobile.", concluiu.

Com investimento aproximado em US$ 5 Mi, a operadora de celular atuará em todo território norte-americano e pretende atingir a marca de 100.000 SIM Cards até o final de 2014. A America Net Mobile aposta na qualidade do produto e atendimento personalizados em português e inglês para atender esse público.

Saiba mais:
www.americanetmobile.com


Postado por Angela Karam - 23:45 às 16/03/2014





Leia mais sobre Turismo e Mercado