×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Função permite que os usuários ampliem a validade de milhas que estão prestes a expirar





A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, anunciou na última sexta-feira uma nova funcionalidade para os seus participantes. Disponível no aplicativo da Smiles, o usuário poderá estender a validade das milhas que estiverem para expirar nos próximos 30 dias, provenientes de bônus ou não, por mais 30, 60 ou 90 dias. Além das diversas opções de resgate de milhas que o programa já oferece, essa é mais uma alternativa para os clientes aproveitarem as experiências que as milhas Smiles podem proporcionar.

Para ter acesso ao novo serviço é preciso atualizar o aplicativo Smiles e a opção estará dentro da aba "Acumular e Resgatar". O programa de fidelidade apresenta esse lançamento como mais uma funcionalidade exclusiva a seus clientes, permitindo que tenham ainda mais controle sobre suas milhas, além de trazer mais tranquilidade e tempo para o planejamento das suas próximas viagens. A novidade é mais uma opção para que o usuário não perca essas milhas. Além disso, a atualização é diária, ou seja, o cliente pode renovar a validade das milhas todos os dias, caso tenha novas milhas a expirar e se todas forem elegíveis para renovação.

Fidelidade Smiles

Para prorrogar a validade é muito simples, é necessário ter um mínimo de 500 milhas e que elas estejam para expirar nos próximos 30 dias. Não há limite de utilização e o cliente pode estender quantas vezes quiser, obedecendo sempre a elegibilidade da pontuação. Após escolher a quantia que quer prorrogar, o cliente pode selecionar o novo prazo de 30, 60 ou 90 dias, considerando a adição da validade sobre a data de expiração original. Os valores são fixos e variam de acordo com a quantidade de milhas a serem reativadas. Para o lançamento, o serviço está com preço promocional.

"As milhas acumuladas na Smiles possuem validade de até 20 anos, uma das maiores do mercado. Com mais essa funcionalidade ampliamos os serviços oferecidos aos nossos clientes, dando mais uma opção para o planejamento de viagem e controle de suas milhas", conclui Ravel Lage, Gerente Executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service da Smiles.

Fidelidade Smiles

Para facilitar entendimento sobre a validade das milhas, suas variáveis, e as possibilidades de uso da milhagem, a Smiles lançou uma página com conteúdo exclusivo dedicado ao tema. A iniciativa faz parte da plataforma educacional do programa, o Dicas Smiles, e lá o participante encontra todas as informações que necessitam para esclarecem suas dúvidas para usufruir de suas milhas da melhor forma.

Acesse e saiba mais em http://www.smiles.com.br/validade-de-milhas



Postado por
no dia 15/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: