×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com novo serviço, Clientes que estiverem comprando passagens no site ou aplicativo da Azul poderão adquirir o cartão de crédito e aproveitar desconto no momento da compra





Clientes Azul poderão contar com mais uma vantagem da parceria entre o TudoAzul, programa de fidelidade da Melhor Companhia Aérea do Mundo, e o Itaú Unibanco. Com o “Primeira Compra”, o consumidor que estiver comprando uma passagem aérea pelo site ou aplicativo da Azul poderá solicitar o cartão de crédito TudoAzul Itaucard e aproveitar de imediato 10% de desconto no valor do bilhete.

O novo serviço, que já está disponível em compras pelo site desde a semana passada, também passou a valer no aplicativo da Azul. Além de não precisar esperar o cartão físico chegar em sua residência para começar a utilizá-lo, o Cliente que optar por aceitar a oferta de aquisição do TudoAzul Itaucard terá benefícios exclusivos, como o desconto de 10% em todas as novas compras de passagens Azul e de pacotes adquiridos na Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul.

Primeira compra azul

A320 Neo Azul - Foto: Luis Neves

Primeira companhia aérea do país a oferecer esse produto, a Azul espera que a nova experiência ajude os Clientes a viajarem mais, garantindo, ao mesmo tempo, vantagens como o desconto e mais pontos no programa de fidelidade da empresa.

“A Azul inova mais uma vez e oferece ao Cliente um produto diferenciado, que contempla de uma só vez descontos em passagens aéreas, em pacotes de viagem e mais pontos para acúmulo e resgate em nosso programa de fidelidade. Com o Primeira Compra, nós e o Itaú Unibanco proporcionamos uma comodidade importante, pois o consumidor poderá emitir um cartão online e começar a utilizá-lo imediatamente com apenas alguns cliques. Com isso, queremos trazer ainda mais facilidades na jornada de viagem dos nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“Demos um passo importante na direção do que esperamos no cenário de open banking, oferecendo nossos produtos em ambientes de parceiros, com experiência 100% digital em poucos clicks e com segurança adequada para os clientes finais. Chegamos a essa evolução por meio da exposição de APIs com a Azul e integração de nossas plataformas de maneira simplificada”, afirma Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

Sobre o TudoAzul

O Programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, a categoria top do programa.

Para saber mais, acesse o site: tudoazul.com



Postado por
no dia 15/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: