TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Costa Crociere incorpora terceiro navio à frota Costa neoCollection‏



Costa Crociere incorpora terceiro navio à frota Costa neoCollection

Em dezembro deste ano e após renovação total, o navio Costa Classica se transforma em Costa neoClassica e será integrado a marca Costa neoCollection

A Costa Crociere anuncia a integração de seu terceiro navio ao Costa neoCollection, marca lançada no ano passado e que oferece ao hóspede um novo e exclusivo estilo de navegar. Em dezembro deste ano, após uma grande revitalização, o Costa Classica será renomeado de Costa neoClassica e passará a compor a frota Costa neoCollection juntamente com os navios Costa neoRomantica e Costa neoRiviera.
Costa neoCollection, by Costa Crociere
O início das atividades do Costa neoClassica será celebrado com um cruzeiro de 26 dias pelo Egito. O roteiro parte de Savona no dia 18 de dezembro, passa pelo Canal de Suez no dia de Natal e visita as cidades de Eilat e Jerusalém (Israel), Aqaba e Petra (Jordânia) e Safaga (Egito). De 11 de janeiro a 22 de fevereiro do ano que vem, o Costa neoClassica fará viagens de 16 dias, saindo das Ilhas Maurício e percorrendo as Ilhas Seychelles e Madagascar.

Em 8 de março, a embarcação está escalada para realizar um roteiro especial de 32 dias, partindo das ilhas Maurício e com passagens pelas ilhas Seychelles, Omã, Egito, Jordânia, Israel, Grécia, Croácia e Itália.

Durante o verão de 2015 - entre 27 de junho e 15 de agosto - o Costa neoClassica se dedicará a cruzeiros de uma semana pela Turquia e ilhas gregas. O embarque acontecerá aos sábados e o itinerário contempla os destinos de Rhodes, Kos e Samos, na Grécia, e Izmir e Istambul, em solo turco.

Já na primavera e no outono, entre os meses de abril a junho e setembro a novembro de 2015, o navio estará no Mediterrâneo em viagens pela Calábria e Sicília, na Itália.

Ideal para casais e grupos de amigos, a qualidade e a sofisticação estão presentes desde o momento da reserva até a realização de um cruzeiro Costa neoCollection. A bordo desses navios, o hóspede pode consultar uma equipe de especialistas e personalizar suas excursões em terra de acordo com seus gostos e interesses. Os grupos não passam de 25 pessoas. Todo o cardápio a bordo é composto por receitas regionais e baseadas em ingredientes saudáveis. A flexibilidade é outro ponto alto da viagem. O hóspede Costa neoCollection pode jantar a bordo em qualquer horário.


Postado por Angela Karam - 11:50 às 26/03/2014





Leia mais sobre Turismo e Mercado