TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Montreal no Canadá na rota da Copa airlines em São Paulo



Passageiros ganham em junho quatro frequências semanais para o destino canadense

Montreal no Canadá na rota da Copa airlines em São Paulo Montreal, um dos centros multiculturais mais importantes do mundo, estará ainda mais próximo dos passageiros de São Paulo graças à Copa Airlines. A partir do dia 2 de junho (segunda-feira), a companhia aérea garantirá quatro frequências semanais do Brasil para o Centro de Conexões das Américas da Cidade do Panamá, de onde serão estabelecidas conexões imediatas para o destino canadense.

Os voos partirão do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, e serão operados com aeronaves Boeing 737-800. Os aviões têm capacidade para 160 lugares, sendo 144 na classe econômica e 16 em classe executiva. No Panamá, os viajantes não precisam passar por imigração e alfândega. As bagagens são despachadas diretamente para o Canadá.

Montreal possui a maior concentração de estudantes universitários per capita de toda a América do Norte. Não à toa está entre os destinos mais requisitados para intercâmbio estudantil. Além disso, a província do Québec, onde a cidade está situada, mantém um programa de incentivo à imigração para profissionais qualificados, sendo os brasileiros um dos focos prioritários. É também um centro da indústria de alta tecnologia, especialmente nas áreas de medicina e indústria aeroespacial.

Saiba mais: www.copaair.com

Confira as opções de rotas. Os horários são locais.
Voo Rota Ida Volta Frequência Tarifa
CM 700/
CM 422
São Paulo-
Montreal
12h15-
0h49*
9h33-0h45* Segunda, terça,
quinta-feira
e sábado
A partir de
US$ 933


* Chegada no dia seguinte

Postado por Angela Karam - 12:33 às 28/03/2014





Leia mais sobre Turismo e Mercado