×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Uma aeronave da SWISS pousou na manhã desta sexta-feira, 18/12, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com uma carga de mais de 14 toneladas de vacinas prontas da COVID-19. O carregamento proveniente de Beijing, na China, fez escala em Zurique; de onde o voo LX 96 partiu com destino à São Paulo na noite de 17 de dezembro.





Juntamente com a parceira PGL Brazil, a Swiss WorldCargo realizou o transporte das aproximadamente 2 milhões de doses da vacina da COVID-19 em nome do Instituto Butantan. A aeronave foi recebida por representantes governamentais, incluindo o governador do estado de São Paulo, João Doria.

ssa colaboração bem-sucedida e o êxito no transporte deste importante carregamento reforçam a experiência de longa data da Swiss WorldCargo em logística farmacêutica complexa.

SWISS WorldCargo traz mais de 14 toneladas de vacinas da COVID-19 para São Paulo

Swiss WorldCargo

A Swiss WorldCargo é a divisão de fretes aéreos da Swiss International Air Lines (SWISS). Com sede no Aeroporto de Zurique, a Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de soluções logísticas para o transporte de remessas de alto valor e cuidados intensivos para cerca de 130 destinos em mais de 84 países. A extensa rede Swiss WorldCargo de serviços de frete aéreo é complementada por conexões diárias no modal rodoviário entre os principais centros logísticos. Como um provedor de serviços confiável e inovador dentro do Lufthansa Group, a Swiss WorldCargo está consistentemente comprometida em fornecer aos seus clientes serviços de frete aéreo coma qualidade suíça e faz uma contribuição substancial para a receita da SWISS.



Postado por
no dia 19/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: