×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Maresias, entrou na fase laranja do plano de flexibilização da quarentena desde o dia 18





Maresias é destino seguro para a temporada de verão

Mesmo com baixa ocupação de leitos hospitalares e o compromisso dos destabelecimentos de comércio e serviços em seguir os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus, a cidade de São Sebastião, onde se encontra Maresias, entrou na fase laranja do plano de flexibilização da quarentena desde o dia 18, conforme anúncio do governo de São Paulo realizado na última sexta-feira (15).

Apesar da nova classificação, as regras do Plano São Paulo passaram por mudanças e a fase laranja é agora menos restritiva. Assim, a Praia de Maresias permanece aberta, enquanto que comércio e serviços locais, incluindo hotéis, pousadas e restaurantes, continuam em funcionamento, porém com capacidade máxima reduzida para 40% e atendimento presencial permitido até às 20h.

Com um trabalho rigoroso desde o início da pandemia em relação às ações de prevenção, a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR) garante o cumprimento dos rígidos protocolos sanitários em todos os estabelecimentos associados no destino. Vale ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório, mesmo na praia e nas áreas comuns de hotéis e pousadas, e que os visitantes devem manter o distanciamento social.

Hostel Caiçara e MaresiasTur

Segundo nota da Prefeitura de São Sebastião, ?jamais houve superlotação no sistema municipal de saúde, resultado de todas as ações de combate ao novo coronavírus realizadas pela prefeitura. São Sebastião liderou em 2020 o índice de isolamento social no estado durante a pandemia. É, ainda, um dos municípios brasileiros que mais realizou testes na população?.

Com uma das mais belas praias do Litoral Norte de São Paulo, ecoturismo, hotelaria para todos os perfis de visitantes e o melhor da gastronomia internacional e da culinária caiçara, Maresias é destino certo para aproveitar o ano todo. Os hotéis, pousadas, restaurantes e bares de Maresias estão abertos e prontos para receber os turistas com toda a segurança necessária.

Para saber mais sobre a APHMBR e descobrir opções de hospedagem, gastronomia e passeios em Maresias, acesse: praiademaresias.com.br

Sobre a APHMBR (Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias)

Com 41 associados, a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia.



Postado por
no dia 21/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: