×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Destino AVIAREPS LATAM 2021 será virtual com foco em negócios, networking e resultados que gerem vendas entre participantes e expositores do setor





Destino AVIAREPS

A  AVIAREPS, líder mundial em representação, marketing e comunicação para marcas de setores variados, anuncia o evento virtual Destino AVIAREPS, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021. O evento virtual contará com a presença de mais de 500 participantes de diversos países da América Latina, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru.

Já são mais de 15 expositores confirmados entre destinos, escritórios de turismo, DMCs, hotéis, atrações e outros players do mercado, que se reunirão com operadores, agências de luxo, incentivos e lazer. Para participar do evento e ter a oportunidade de se reunir virtualmente com os expositores, basta acessar este link.

Na plataforma da AVIAREPS, os participantes poderão criar agendas para network com os expositores, podendo armazenar cartões de visita, brochuras e produtos visualizados durante as visitas aos estandes. Os expositores terão estandes para interação com os participantes por meio de avatar (chat, troca de cartões, ligações, entrega de material promocional) e opção de salas de treinamento.  Eles podem, ainda, fazer apresentações e enviar materiais em mensagens personalizadas individuais ou em grupos para visitas com mais de uma pessoa, como em um evento presencial.

Com excelente conhecimento dos mercados locais, junto com uma extensa rede de aliados estratégicos da indústria, a equipe da AVIAREPS LATAM produz eventos inovadores, significativos e eficazes há quase 10 anos na região. São diferentes cotas para participação e o registro para exposição já está disponível pelo site latam.aviarepsvirtualfairs.com/.

Para expositores que desejem receber mais informações, contatar Lizandra Pajak ou Helena Demuro pelos emails lpajak@aviareps.com e hdemuro@aviareps.com.



Postado por
no dia 26/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: