×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com a pandemia, o Pop Up Weddings Destinations foi expandido para 7 novos países e o Brasil foi um dos escolhidos para celebrar experiências únicas de casamento





Pop Up Weddings Destinations
Foto: André Vanzin

Você já pensou em fazer um casamento em um passeio de balão na Serra Catarinense? Ou que tal uma cerimônia em slackline em um cânion? E se você pudesse celebrar sua união depois de um voo de paraglider? Estas são algumas das opções oferecidas aos noivos pelo projeto internacional   Pop Up Weddings Destinations .

Pop Up Weddings Destinations casamento
Foto: Nuno Palha

A iniciativa, criada em Portugal, acaba de chegar ao Brasil e tem como objetivo oferecer aos casais experiências diferenciadas de casamentos intimistas, com no máximo 15 convidados. A celebração inclui uma cerimônia, bolo e um ensaio fotográfico do casal. O projeto original do Pop Up Weddings geralmente dura três horas, mas ele também pode ser planejado para ser realizado durante um dia inteiro.

 Pop Up Weddings Destinations é liderado pelo wedding planner português Rui Mota Pinto, que já participou de experiências como um casamento em um voo de paraquedas, uma cerimônia em um barco e uma celebração no meio de uma estrada. Para Rui Mota Pinto, a escolha do Brasil para mais um dos destinos de sonho Pop Up Weddings Destinations é quase óbvia.

"Antes de tudo, existirá sempre uma ligação sentimental muito forte entre Portugal e o Brasil. Além disso, este é um país incrível, com destinos de sonhos e que pode oferecer aos casais experiências fantásticas e inesquecíveis. A diversidade de cenários existentes no país faz com que seja um dos destinos mais desejados para viver uma experiência de amor pelos casais. Quem conhece o meu trabalho sabe também a forte relação que tenho com o Brasil. Há alguns anos tenho produzido dezenas de casamentos para casais brasileiros e essa ligação emocional que tenho com o país foi também uma razão para criar o Pop Up Weddings Brasil", destaca Rui Mota Pinto.

casamento Pop Up Weddings Destinations
Foto: Nuno Palha

No Brasil, o projeto será comandado pela wedding planner Daiane Savaris. "A escolha foi também muito intuitiva e lógica. Pela sua dedicação e paixão, pela sua criatividade, pelo seu profissionalismo e por representar e defender os valores que suportam este projeto, a Daiane foi a escolha mais óbvia", explica Rui Mota Pinto.

Solução inovadora durante a pandemia

Foto: Alex Bernado

Em 2020, o mercado internacional de eventos sofreu muito com os adiamentos e cancelamentos de casamentos. Dentro deste cenário, o Pop Up Weddings Destinations vem oferecendo um alento para casais e empresas do setor, já que eventos menores ainda são permitidos durante a pandemia.

Esse fator também fez com que Rui Mota Pinto decidisse expandir a marca para outros sete destinos. E o projeto que era feito somente em Portugal continental agora está disponível também no México, Açores, Panamá, Itália, Guatemala, El Salvador, Bélgica e Brasil.

Experiências de casamento no Brasil

Foto: Andre Vanzin

O Pop Up Destinations é focado em experiências de casamentos. Isto significa que cada casamento é pensado e planejado de acordo com os gostos e personalidade dos casais. Além disso, o conceito do projeto é fazer casamentos intimistas em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer forma.

  • A cerimonialista Daiane Savaris sugere algumas experiências diferenciadas que podem ser vividas em um casamento Pop Up:
  • Cerimônia no balão ou Cloud Wedding;
  • Casamento em slackline em um Cânion;
  • Celebrações em Patrimônios Históricos como o Forte de São José (Florianópolis - SC);
  • Cerimônia em Cartões Postais como Ponte Hercílio Luz (Florianópolis), Cristo Redentor (Rio de Janeiro - RJ) e Cristo Luz (Balneário Camboriú - SC);
  • Cerimônias nas praias e em resorts;
  • Cerimônias em Vinícolas em meio aos parreirais (Winery Wedding);
  • Cerimônias em Castelo Medieval - Castelo Britânico (Siderópolis - SC).

Mais em: Pop Up Weddings Destinations



Postado por
no dia 01/02/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: