×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Os clientes já podem usar o VeriFLY para agilizar suas viagens dos EUA para vários países incluindo Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.





aplicativo VeriFLY american airlines
Foto: passageirodeprimeira.com
  • Os clientes que viajarem para os Estados Unidos pela American podem usar o aplicativo VeriFLY para confirmar testes sobre Covid-19 e outros requisitos de viagem
  • Os clientes poderão utilizar o VeriFLY nos EUA e no Brasil para tornar a viagem na American mais fácil de ponta a ponta
  • A American Airlines é a primeira companhia aérea dos EUA a apresentar um passaporte de saúde para viagens ao país

Os clientes da American Airlines que viajam dos Estados Unidos para o Brasil agora podem usar o VeriFLY, um novo aplicativo desenvolvido especialmente para ajudar os viajantes a entenderem os requisitos de documentação da Covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados dos testes com segurança.

A partir de 04 de fevereiro, os clientes que viajarem entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW) ou o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Brasil terão a oportunidade de testar a nova solução sem nenhum custo, criando um perfil seguro e confirmando os detalhes de sua viagem. O aplicativo pode ser utilizado em ambas as extremidades da viagem para uma verificação perfeita.

Os clientes já podem usar o VeriFLY para agilizar suas viagens dos EUA para vários países incluindo Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.

Usando o VeriFLY

Usar o aplicativo VeriFLY é simples. Depois de baixar o aplicativo da iOS App Store ou Google Play Store, os clientes criam uma conta, inserem o destino e fazem upload da documentação necessária como, por exemplo, a comprovação de um teste negativo de Covid-19. Os clientes são encorajados a revisar os requisitos de viagem para seu destino, incluindo quaisquer restrições ao passaporte ou ponto de origem.

Sobre o VeriFLY

O VeriFLY é uma carteira móvel de bem-estar que permite a verificação em tempo real de credenciais relacionadas à COVID, como resultados de testes de laboratório de diagnóstico, diretamente no seu smartphone. Simples de usar, mas muito eficiente, o VeriFLY é desenvolvido com base na tecnologia de garantia de identidade premiada da Daon, que realiza mais de 100 milhões de autenticações por dia para empresas icônicas em todo o mundo.

Sobre a American Airlines Group

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American: acesse news.aa.com e conecte-se à American no Twitter   @AmericanAir e no   Facebook.com/AmericanAirlines.



Postado por
no dia 06/02/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: