×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

As aulas do Fast Learn serão transmitidas via plataforma online





curso Fast Learn

Aulas contam com carga horária mínima de 2 horas e certificação ao final

Para tornar o profissional da hotelaria ainda mais competitivo frente às constantes mudanças no mercado de trabalho, o Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) criou o programa “Fast Learn”. O projeto é voltado para quem deseja ficar por dentro das atualizações da área, de forma rápida, em ambiente online e custo acessível.

O primeiro curso a ser disponibilizado será “Trabalho Home office”, no dia 11 de março, em que o aluno aprenderá sobre a legislação vigente, adequação às leis e sindicatos; definição de teletrabalho na empresa; direitos e deveres do trabalhador; e documentação legal da empresa e do empregado. Entre os demais cursos oferecidos estão “Reforma trabalhista e sua aplicabilidade no dia a dia”, “Recrutamento à distância - Modelos alternativos de apoio” e “Gestão, confiança e responsabilidade”.

As aulas do "Fast Learn" serão transmitidas via plataforma online, sempre às 19h, e contarão com carga horária mínima de 2 horas e certificado após a conclusão. O investimento é a partir de R$ 50 e os cursos são destinados aos colaboradores de hotéis associados, estudantes e profissionais do trade. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site www.hoteisrio.com.br/fastlearn

"O programa de ensino à distância é uma excelente oportunidade para o profissional da hotelaria que não dispõe de tanto tempo, mas deseja se aprimorar para acompanhar as inovações do setor e as mudanças na legislação”, ressalta Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio. 



Postado por
no dia 08/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: