×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com o slogan Vacina é vida que segue, empresa busca conscientização





Vacina e Vida que Segue - campanha vacina affinity

Está no ar a campanha da Affinity Seguro Viagem que tem como objetivo a conscientização da população sobre a importância da vacina contra a Covid-19. Intitulada de “Vacina é Vida que Segue”, a ação visa ampliar a informação de que a vacina protege a todos, especialmente neste momento no qual mais de 270 mil brasileiros já perderam a vida. Somente na última quarta-feira, 2.349 pessoas morreram em virtude da pandemia, um número recorde.

“A saúde é um tema inerente ao nosso trabalho. E não poderíamos ficar de braços cruzados. O que buscamos é informar corretamente nossos colaboradores e a população em geral sobre a proteção que a vacina oferece. Existem muitas fake news sendo espalhadas diariamente, então temos que fazer o nosso papel”, explica Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity e idealizador da campanha.

campanha vacina affinity
Marilberto França, CEO da Affinity, já tomou a primeira dose da vacina

O avanço da imunização também ajuda a acelerar o processo de recuperação econômica já em curso no Brasil. “Sabemos que a retomada do nosso setor só vai ganhar fôlego na medida em que mais pessoas estiverem vacinadas. Juntos, vamos superar o coronavírus e ver o turismo voltar a crescer”, justifica o CEO da Affinity, Marilberto França, que já tomou a primeira dose do imunizante.

Até o momento, as Secretarias Estaduais de Saúde receberam mais de 17 milhões de doses do Governo Federal. Essas vacinas fazem parte de acordos celebrados com os laboratórios Astrazeneca-Oxford/Fiocruz e Sinovac/Butantan. O Ministério da Saúde adquiriu 414 milhões de doses de vacina contra a Covid-19, que devem ser distribuídas a todos os estados até o fim de 2021 e permitirão a imunização gratuita de todos os brasileiros que optarem pela vacinação.

Vacina é Vida que Segue
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios, o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia.

Mais informações em: www.affinityseguro.com.br



Postado por
no dia 15/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: