×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Aline Silva, hoteleira e mentora em hospitalidade, apresenta estratégias para pousadas e pequenos hotéis se destacarem e impactarem o público.





Estratégias de marketing para hotéis independentes

No dia 14 de abril, por meio de uma videoconferência pelo Sympla Meeting, Aline Silva irá ministrar uma aula sobre estratégias de marketing para hotéis independentes.

Apresentando conceitos e ferramentas simples e eficazes, a aula tem por objetivo ajudar proprietários, profissionais de hotelaria e estudantes, a se conectarem com futuros clientes, colaboradores, comunidade e outras marcas que desejam o mesmo propósito que empreendimento.

"O atual momento mudou o mundo, e impactou diretamente no turismo. Mas há movimentos que já estavam acontecendo há uma década, sempre desafiando a hotelaria. Tecnologia, crescimento de agências online, Airbnb, o comportamento do cliente que está mais conectado do que nunca, além da diversidade de produtos hoteleiros. É necessário ser rápido, saber inovar, resolver problemas e buscar referências de sucesso em outros mercados”, comenta Aline Silva.

A aula terá dois momentos: um com foco em conteúdo, e outro na apresentação de três ferramentas fundamentais para definição de propósito, estratégia de modelo de negócio e marketing.

Com apenas 30 vagas, os profissionais participantes receberão uma apostila em PDF antes do curso com três seções: antes, durante e depois. "As primeiras páginas serão de reflexão sobre o que vamos falar. Depois, durante a aula faremos um exercício juntos usando uma das ferramenta e as dúvidas poderão ser tiradas ao vivo. Em seguida, as páginas finais são destinadas ao trabalho após a aula, para que o profissional vá progredindo", explica Aline, o bônus especial da aula ainda será uma mentoria individual de 30 minutos com cada participante da aula (com agendamento prévio) para alinhamento de estratégias.

Temas abordados:

- Contexto: existe uma vontade de mudar

- O que aprendemos sobre o marketing

- Qual é o futuro do Marketing: de exclusivo a inclusivo

- Marketing Existencial

- Usando as ferramentas certas

- Como o seu hotel pode desenvolver uma diferenciação poderosa no mundo digital?

- Como as pessoas compram?

- Quais são as mudanças fundamentais que você precisa adotar para melhorar o seu relacionamento com futuros clientes?

Aline Silva - Estratégias de marketing para hotéis independentes

Serviço:
Aula Especial - Estratégias de marketing para hotéis independentes
Aline Silva - Hospitalidade que move
14 de abril de 2021, 19h às 21h
Videoconferência via Sympla Streaming
Valor: R$ 125,00 + taxa R$ 12,50
Inscrições até 5 de abril de 2021 neste link.

Mais sobre Aline Silva

Hoteleira formada pelo Senac de Águas de São Pedro, especialista em Inteligência de Mercado pelo Ibramerc-SP e turismo de luxo pela ISEG de Lisboa, Aline Silvia tem uma história de mais de vinte anos trabalhando em turismo e hotelaria. Em 2017 criou o Hospitalidade que Move, para oferecer mentoria para hotelaria independente e profissionais hospitalidade empreendedores, fomentando o aprendizado, o protagonismo e a colaboração entre os agentes de hospedagens, viagens, cultura e gastronomia. Paralelo ao trabalho de mentoria criou o Slow Travel Life, um projeto de experiências de viagens para slow travelers por meio de encontros com uma rede de anfitriões locais, construindo um turismo sustentável na região da Galicia.



Postado por
no dia 19/03/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: