×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Começa hoje (09/04) o Festival de Descontos do Affinity Seguro Viagem.





Descontos Affinity Seguros
José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity

A ação, que foi sucesso no último ano, volta com preços ainda mais tentadores. A ideia é que os valores atrativos possam ampliar a venda de agentes e corretores, bem como garantir que os viajantes brasileiros embarquem protegidos, sem que isso signifique altos gastos.

"Entendemos que neste momento de pandemia e aumento de casos, no qual o turismo novamente volta a ser atingido de forma abrupta, é mais do que necessário agir. Por isso, buscamos medidas importantes não só para nossa empresa, mas que também possam impactar positivamente nossos grandes parceiros, que são os agentes de viagem e corretores de seguro”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Os descontos valem para compras até 31 de maio, mas sem data limite para as viagens. “A realidade é que muitas pessoas já estão adiando as férias para o segundo semestre deste ano ou mesmo 2022. E esses viajantes já poderão comprar os planos com excelentes preços”, esclarece o executivo.

Confira os descontos do Festival:
Planos para Europa: até 40% off
Planos para América Latina: até 30% off
Upgrade: até 30% off
Planos para os EUA e Canadá: até 40% off

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios, o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia.

Mais informações em: www.affinityseguro.com.br



Postado por
no dia 09/04/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: