×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

TURISMO SA tem uma filial em Portugal, sob o comando da jornalista Fernanda Borba





Jornalista Fernanda Borba Portugal
Fernanda Borba

O TURISMO SA é comandado pela jornalista e produtora de TV / Rádio, Angela Karam, reconhecida por ter produzido inúmeros programas na linha de show e jornalismo, inclusive de cunho internacional.

Dentre as ações desenvolvidas, levou sua expertise a diversos países, dentre eles Portugal, englobando estratégias de Relações Públicas e Eventos com formadores de opinião.

Devido ao sucesso e resultados obtidos, atualmente o TURISMO SA tem uma filial em Portugal, cidade de Coimbra, sob o comando da jornalista especializada em Comunicação Organizacional e Marketing Digital, Fernanda Borba.

Com um perfil hands-on, criativo, estratégico, analítico e dinâmico, excelente relacionamento interpessoal e transparência, a acumula 19 anos de experiência, sempre com o objetivo de alcançar resultados de acordo com a expectativa dos clientes da TURISMO SA, buscando inovação e produtividade em suas ações.



Postado por
no dia 22/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: