×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

WZ Hotel Jardins anuncia Andreia Menezes como gerente comercial





WZ Hotel Jardins

WZ Hotel Jardins -Andreia Menezes
Andreia Menezes, nova gerente comercial do WZ Hotel Jardins

Andreia Menezes assume o cargo de gerente comercial para fortalecer a marca WZ Hotel Jardins e fazer o empreendimento alcançar ainda mais destaque no mercado hoteleiro. "Pretendo aumentar o share no segmento corporativo, alavancar ainda mais o canal de venda direta e fortalecer o mix de clientes", afirma a executiva.

Formada em hotelaria e pós-graduada em gestão estratégica de negócios pela FMU, Andreia construiu uma história de sucesso dentro do WZ Hotel Jardins. Começou sua trajetória aos 19 anos como estagiária e, em 2013, conquistou o cargo de coordenadora de reservas. Também acompanhou de perto o retrofit e todo o processo de transição de marca e gestão do WZ Hotel Jardins.

Hoje, como gerente comercial, Andreia é responsável por planejar as estratégias de vendas e marketing do hotel e manter a sinergia da equipe, composta pelo setor de reservas, executivos de contas e setor de eventos, além de representantes comerciais em diversos estados pelo Brasil. “Busco sempre alcançar objetivos e metas traçadas pela empresa e ainda superar as expectativas”, afirma Andreia.

O WZ Hotel Jardins tem uma localização privilegiada, bem no coração dos Jardins, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena.

Fazzenda Park Hotel

Antônio Coradini Fazzenda Park Hotel
Antônio Coradini, novo gestor comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel

Com o objetivo de otimizar a gestão e apresentar uma comunicação mais eficiente entre as áreas comercial e de marketing, o profissional Antônio César Coradini assumiu a gerência das áreas comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, região do vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Com ampla experiência em mercados do sul e sudeste, Antônio César Coradini, 36 anos, tem à frente o desafio de gerenciar uma equipe com mais de 20 colaboradores nas área de vendas e marketing, posicionar o hotel e seus diferenciais a novos mercados, como os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, bem como os novos investimentos, como a ampliação que irá, até o final de 2022, dobrar a capacidade de hospedagem. “Temos um ousado plano de expansão e temos a certeza destes investimentos. O hotel comemora uma ocupação de mais de 81% em abril de 2021, muito superior à média estadual de Santa Catarina, que ficou na ordem de 30%”, destaca o gestor.

O novo gestor possui grande experiência como executivo de contas nos mercados de Santa Catarina e São Paulo, e já vinha atuando diretamente na elaboração de novos projetos comerciais do resort. Coradini é pós-graduado em Gestão Comercial pela FGV e em Marketing e Comunicação pela INPG Business School.

O Fazzenda Park Hotel está localizado a 126 km da Capital Florianópolis e a 39 km do Aeroporto de Navegantes, no Vale Europeu brasileiro.



Postado por
no dia 31/05/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: