×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A AVIAREPS ficará encarregada pela realização das de marketing do destino no Trade





AVIAREPS Saint Martin

Turismo para o lado francês da Ilha de Saint-Martin tem a AVIAREPS como sua nova representante de mercado no Brasil

A AVIAREPS , empresa líder no desenvolvimento e geração de demanda no turismo global e na indústria da aviação, foi designada pelo Escritório de Turismo para o lado francês da ilha de Saint-Martin como sua nova representante oficial de Trade e Relações Públicas no Brasil. A empresa - que desde setembro de 2020 já era a responsável por toda a promoção turística do destino na Argentina, no Chile e na Colômbia - amplia sua atuação na América Latina.

Liderada no Brasil e demais países da América Latina por Marcelo Kaiser, a AVIAREPS ficará encarregada pela realização de todas as ações de formação, promoção e marketing do destino no Trade, e também pelas estratégias de comunicação e mídia, estreitando o relacionamento com os profissionais da indústria turística.

"Estamos bastante orgulhosos com mais esta nomeação. Saint-Martin é um destino com grande potencial no mercado brasileiro, não apenas por sua localização e clima privilegiados, mas também pela variada gama de atividades oferecida na ilha, que faz com que seja visitada e aproveitada durante todo o ano. Os grandes atrativos da ilha, somado à nossa experiência e ao nosso conhecimento de mercado, formam a combinação perfeita para a próxima fase de reativação da indústria do turismo", afirma Marcelo Kaiser.

"Estamos felizes em retomar as atividades de promoção turística no Brasil, mercado bastante significativo para nós. Para isso, acreditamos fortemente na expertise da AVIAREPS, empresa global com a qual já trabalhamos na América Latina - na Argentina, no Chile e na Colômbia", declara Aïda Weinum, diretora do Escritório de Turismo para o lado francês de Saint-Martin .

Com uma superfície de 93 km², a ilha franco-holandesa de Saint-Martin se situa entre o oceano Atlântico e o mar do Caribe. Além de um paraíso para os amantes da praia, Saint-Martin oferece uma incrível quantidade de riquezas naturais, culturais e humanas. Graças a seu clima e ao patrimônio natural preservado, a ilha proporciona as mais variadas atividades aquáticas ao ar livre durante todo o ano. Esta capital comercial também é conhecida pela cordialidade de seus habitantes, suas delícias gastronômicas e sua vibrante vida noturna.

Mais informações em https://www.stmartinisland.org



Postado por
no dia 02/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: