×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Tiago Senna é promovido a vice-presidente de novos negócios do Grupo Itapemirim e Adalberto Bogsan assume o comando do segmento aéreo





TIAGO SENNA É PROMOVIDO A VICE-PRESIDENTE DE NOVOS NEGÓCIOS DO GRUPO ITAPEMIRIM E ADALBERTO BOGSAN ASSUME O COMANDO DO SEGMENTO AÉREO

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), companhia aérea do Grupo Itapemirim, acaba de anunciar Adalberto Bogsan como seu novo CEO. O executivo, com sólida carreira na aviação, será responsável pelo comando de todo o segmento aéreo do Grupo Itapemirim e o dia a dia das operações da recém-lançada ITA. Bogsan, acumula passagens pela Varig/Rio-Sul, Gol e Azul, sempre em cargos de alta liderança. Bogsan teve como seu primeiro desafio no comando da ITA implementar, com sucesso, o início das vendas das passagens aéreas.

CEO da Itapemirim Transportes Aéreos durante todo o processo de criação da mais nova companhia aérea brasileira, Tiago Senna foi promovido ao cargo de vice-presidente de novos negócios do Grupo Itapemirim, com a missão de fortalecer novos empreendimentos multimodais do grupo.

Itapemirim Transportes Aéreos (ITA)
Foto / Divulgação: Adalberto Bogsan, Sidnei Piva e Tiago Senna

"O novo desafio é um reconhecimento mais do que merecido para aquele que foi o responsável por todo o processo de certificação da operação aérea pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Temos a certeza de que Senna executará mais um trabalho de excelência, empregando toda a sua experiência para a expansão dos nossos negócios em outros segmentos", destaca Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

Ainda segundo Piva, Bogsan foi uma escolha natural para o cargo de CEO da ITA. "Estamos iniciando uma operação que trará um grande impacto para a aviação brasileira, e o executivo tem uma trajetória de muito sucesso neste setor, como CEO de grandes players do mercado. Sua competência e credibilidade nos ajudarão a democratizar em definitivo o transporte aéreo nacional", finaliza.

A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos.

As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem.



Postado por
no dia 04/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: