×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Empresas recorrem à plataforma digital de mobilidade corporativa VOLL





Empresas adotam app para transporte seguro de funcionários durante a pandemia

A plataforma digital  VOLL  traz tecnologia completa para gestão de mobilidade, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar o ir e vir de equipes de trabalho

Em vez de transporte público, aplicativos de transporte individual. Em vez de restaurantes, aplicativos de delivery de comida. Em vez de reembolso de notas fiscais, aplicativo VOLL.Empresas recorrem à plataforma digital de mobilidade corporativa VOLL para garantir maior segurança a seus funcionários, que passam a evitar aglomerações e contatos em seus deslocamentos. Mais do que isso, os gestores encontraram um aliado na comparação de preços de serviços, redução de custos e simplificação de processos.

“A VOLL aprimorou seu aplicativo para atender às novas necessidades resultantes do impacto da pandemia provocada pela Covid-19. Além da redução dos riscos de contaminação, a integração dos apps de transporte, como Uber, 99, Wappa, Cabify e dezenas de cooperativas de táxis em uma mesma plataforma, ajuda a garantir que o funcionário da empresa cliente use sempre o meio mais barato”, avalia Luciano Brandão, CEO da VOLL.

A VOLL lançou seu pioneiro one-stop shop de mobilidade e viagens corporativas em novembro de 2020, ampliando as possibilidades de sua plataforma que digitaliza e integra todo o processo do colaborador fora da empresa. É uma solução mobile-first feita para tornar as viagens a trabalho mais simples e inteligentes, integrando de maneira inovadora todos os serviços de mobilidade em uma única plataforma. Isso cria uma experiência completa para usuários e gestores, que vai desde a reserva até o pagamento. A solução permite otimização de gestão e redução de custos.

Luciano Brandão, CEO da VOLL.
Luciano Brandão, CEO da VOLL.

Diversos parceiros estão integrados na plataforma, como aplicativos de transporte, comida e viagem. Entre eles, estão as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, os principais provedores de hospedagem, além dos maiores players de mobilidade urbana: Uber, 99, Wappa, Cabify e os mais diversos parceiros locais de táxis e transporte executivo de todo o país.

A proposta da VOLL é ajudar as empresas na gestão de seus custos com mobilidade de forma otimizada, totalmente digitalizada e mobile, além de melhorar a experiência dos colaboradores. “Por trás de toda a facilidade para o colaborador, existe um robusto app center (VOLL Store) em que o cliente faz a autogestão de seus fornecedores com transparência. É possível, ainda, que a empresa compare as tarifas corporativas com oportunidades de mercado para transporte terrestre, viagens aéreas e hospedagem”, destaca Brandão.

A VOLL está entre as mais atraentes startups do mercado brasileiro, reconhecida pela 100 Open Startups, plataforma líder em open innovation no Brasil. Ficou, no ano passado, em 2º lugar na categoria Mobilidade e na 5ª posição no ranking geral. Mais recentemente, a startup também foi elencada pelo Sebrae como uma das seis startups para manter à vista, em 2021.

Mais: (www.govoll.com). 

 



Postado por
no dia 30/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: