×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Denis Ribeiro, ex-Air France/KLM, chega para assumir a AVIAREPS no Brasil





Marcelo Kaiser aviareps
Marcelo Kaiser

O cargo é ocupado por Marcelo Kaiser, que em outubro assumirá a função de COO Aviation e será transferido para a Alemanha, mas continuará atuando como o Vice-Presidente da AVIAREPS na América Latina.

Antes de assumir a AVIAREPS, Denis trabalhou por mais de 20 anos no grupo Air France/KLM, atuando na sua última função como Gerente de Vendas. "É uma experiência desafiadora e, ao mesmo tempo, motivadora, assumir uma empresa como a AVIAREPS, que vinha crescendo cada vez mais no mercado e hoje está se posicionando como um player importante na retomada do turismo", disse o executivo.

Denis Ribeiro aviareps
Denis Ribeiro

Marcelo Kaiser comentou sobre as movimentações: "Deixo a Gerência Geral no Brasil, mas continuarei sempre participativo na parte estratégica principalmente pelas minhas atribuições com a América Latina. Vejo no Denis um líder diferenciado e voltado a resultados, somando essas qualidades à uma equipe tão competente e dedicada como a que temos hoje no Brasil, o sucesso se torna uma consequência natural".

Os novos contatos de Denis Ribeiro são:
Email: DRibeiro@aviareps.com
Telefone: (11) 4063-8293

Sobre a AVIAREPS:

A AVIAREPS é a empresa líder mundial de representação, marketing e comunicação para marcas de aviação, turismo, hotelaria, alimentos e bebidas. Fundada na Alemanha, em 1994, com a ambição de ajudar os clientes a entrar nos mercados externos, a rede global da empresa conta com mais de 800 profissionais experientes e abrange 64 de seus próprios escritórios em 47 países. O portfólio de serviços da AVIAREPS inclui ampla experiência em representação e vendas, marketing e comunicações, desenvolvimento de negócios, soluções de TI e serviços financeiros. Além de seu bem estabelecido General Sales Agent (GSA) e serviços de representação de marketing turístico, a AVIAREPS fornece a mais de 250 clientes suporte em marketing digital, publicidade, relações públicas, comunicação de crise, gerenciamento de mídia social, coordenação de eventos, vendas, web design e muito mais.



Postado por
no dia 14/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: