×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

NCL retoma a navegação nos EUA, visitando a Última Fronteira





Começa esta semana (7/8), em Seattle, a primeira temporada de cruzeiros da NCL no Alasca, que também marca o retorno da Norwegian às águas norte-americanas após mais de 500 dias de suspensão da navegação. Na temporada 2021, que se estende até início de outubro, o Norwegian Encore, o mais novo navio da companhia, cumprirá roteiro de sete dias, visitando Juneau, Skagway, Ketchikan e Icy Strait Point.

Durante a navegação é possível total observação da natureza a partir dos dois amplos lounges do Norwegian Encore, que proporcionam 180 graus de visibilidade. Mas, a natureza única do Alasca será vivenciada de perto em passeios como nos arredores de Juneau, com a majestosa geleira Mendenhall; em  Icy Strait Point - abriga a maior vila nativa Tlingit do estado e  águas repletas de vida selvagem, incluindo orcas e jubartes ou em Ketchikan, capital mundial do salmão; ou ainda, visita a minas de ouro, entre outras opções.

No Norwegian Encore, assim como nos demais navios da Norwegian,  a gastronomia  é ponto importante,  com 19 opções entre restaurantes de especialidades (cozinha francesa, italiana, asiática, texana etc.). Destaque para  o  Onda by Scarpetta, restaurante de alta gastronomia, o primeiro no mar e sucesso  em  cidades como Nova York, Miami, Las Vegas e Londres, entre outras.

Todos os cruzeiros ao Alasca incluem quatro benefícios Free at Sea grátis: open bar, restaurantes de especialidades, wi-fi e crédito para excursões em terra. Para garantir reserva nesses cruzeiros bastam R$ 300,00  e o valor total pode ser pago em até 12 vezes no cartão. Preços estão disponíveis em www.ncl.com.br



Postado por
no dia 04/08/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: