TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

SPTuris marca presença na WTM Latin America



World Travel Market 2014, Sâo Paulo

Neste mês a cidade de São Paulo sediará pelo segundo ano consecutivo a edição latino-americana da World Travel Market, que acontece há 34 anos em Londres e é considerado um dos principais e mais respeitados eventos mundiais de turismo. Serão mais de mil expositores de todo o mundo na feira que é organizada pela Reed Travel Exhibitions.
São Paulo
Simultaneamente ao evento acontecerá também o 41º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), no qual mais de 60 operadoras de turismo associadas à entidade apresentarão seus produtos e novidades do setor.

A capital paulista terá um estande exclusivo na WTM Latin America 2014 e é neste espaço que a São Paulo Turismo e o São Paulo Convention & Visitors Bureau divulgarão suas ações junto a outros cooperados como HB Hotels, Blue Tree, Maksoud Plaza Hotel, Masters Corporate Transportations, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Museu do Futebol, entre outros.

Além disso, a SPTuris terá uma participação importante no evento e uma série de atividades estão sendo elaboradas para receber de modo especial os visitantes, expositores e a imprensa. Será fornecido material promocional do destino São Paulo, city tour para os hosted buyers e jornalistas internacionais que farão a cobertura do evento e também será distribuído um ebook cultural, com toda a agenda cultural e de lazer da cidade no período em que acontece a WTM Latin America. Essas ações acontecem graças à parceria entre São Paulo Turismo e a Reed Travel Exhibitions.

A grande novidade este ano será a instalação de uma Central de Informação Turística (CIT) no hall de entrada da feira. No espaço, haverá material promocional da cidade, mapas, guias e profissionais bilíngues para atender a todos que comparecerem na WTM Latin America.

São esperados para o evento até 150 hosted buyers internacionais (compradores convidados), pré-qualificados pela organizadora, que estarão focados não apenas em Turismo de Negócios e Eventos, mas também no segmento de Turismo de Lazer e Entretenimento, além de nove mil visitantes profissionais do turismo


Postado por Angela Karam - 16:27 às 22/04/2014





Leia mais sobre Turismo e Mercado