×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

#SchultzNoJalapão reuniu 12 agentes do Brasil em um dos destinos mais procurados, entre os nacionais, na atualidade





Schultz Jalapão

Ineditismo. Natureza. Atividades ao ar livre. Retomada. Destino nacional.

Estas são algumas das expressões que mais marcaram a primeira viagem promovida pela Schultz e com a participação de agentes de viagens do Brasil em 2021. Ao todo, 12 profissionais dos estados de Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo participaram da ação, que terminou no último sábado, dia 21/8.

Sob o comando de Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Operadora, os agentes foram convidados a desfrutar experiências neste que, ao longo dos últimos anos, vem se tornando um dos carros-chefes da Schultz em seu portfólio de destinos nacionais. "Nós conseguimos reunir um grupo muito interessante e híbrido, formado por profissionais que têm ou não experiência na comercialização do destino. Foi o nosso primeiro fam para o Jalapão e o primeiro de 2021", diz o executivo, reforçando que, "seguimos todos os protocolos de segurança, incluindo a necessidade de vacinação completa de todos os participantes".

Reconhecida como a maior emissora de viajantes para o destino, mensalmente, embarcam com a Schultz entre 700 e 1.000 passageiros para o Jalapão. “Estamos muito contentes em ter um destino altamente qualificado, valorizado e procurado pelo turista brasileiro como nosso ponto de partida para retomada das nossas ações de apresentação in loco de produtos, destinos e serviços”, diz Ana Santana, diretora geral das empresas Schultz no Brasil.

Jalapão Schultz

As atividades realizadas no Jalapão contaram, após a chegada na capital Palmas, com experiências na Lagoa do Japonês e Pedra Furada, realizadas a partir de estradas totalmente off road (sem asfalto), em meio aos quase 160 mil hectares do Parque Estadual do Jalapão com suas belezas e riquezas naturais, sem telefone ou internet. Complementarmente, os agentes visitaram o Cânion Sussuapara e as Dunas do Jalapão, com suas serras e chapadas que parecem moldadas por águas. Na Prainha do Rio Novo, localizada na Comunidade Quilombola do Rio Novo, os agentes conheceram habitantes locais e seus costumes.

O roteiro também contemplou visitas aos Fervedouros do Salto, Buritis, do Ceiça e Cachoeira do Formiga. Considerados grandes atrações do destino, os fervedouros são pequenas piscinas naturais de águas cristalinas, com areias brancas e bem finas no fundo, formados da ressurgência de águas que ficam borbulhando sem que se tenha noção exata de sua profundidade. Lá: a força com que a água é jorrada faz com que o visitante tenha uma sensação única e flutue.

Prainha do Alecrim, Fervedouro Bela Vista e Vista da Serra da Catedral, são outros atrativos contemplados na viagem e imperdíveis para quem quer conhecer o Jalapão.

Todos os agentes viajaram com seguro viagem da Vital Card, que apoiou a fam ao lado de toda a equipe local da Jalapão 100 limites e dos atrativos que receberam os agentes.

Hoje, a Schultz comercializa roteiros para o Jalapão a partir de R$ 2.904,00 por pessoa em quarto duplo, incluindo hospedagem, tour em veículos 4x4 e com capacidade para até 6 viajantes, água, refrigerante e snacks durante toda a viagem e a inclusão de muitas atrações durante o roteiro. Os preços são por pessoa e podem ser pagos em até 12 vezes no cartão de crédito. As vendas da Schultz são exclusivas para o trade.
 
Sobre a Schultz

Criada há 35 anos, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com sede em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a milhares de agentes de viagens de norte a sul do Brasil, e de Portugal.

As unidades de negócios Schultz, são:  Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia), TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros. Mais informações: https://www.schultz.com.br



Postado por
no dia 30/08/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: