×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Companhia aérea passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos





Emirates expande operações no Brasil à medida que restrições de viagem são flexibilizadas

Com a recente flexibilização das restrições de viagens por diversos países e para atender ao aumento da demanda de passageiros, a Emirates anunciou que irá expandir suas operações no Brasil. Com isso, a companhia aérea passa a oferecer mais opções de viagens aos clientes brasileiros, ampliando o acesso à sua rede de destinos, que está em constante em expansão.

A Emirates passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, conforme detalhes abaixo:

Em setembro

O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.

O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Em outubro

O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.

O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Os clientes da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 também estão elegíveis para um teste PCR gratuito antes da viagem. Os clientes podem entrar em contato com o escritório de vendas local da Emirates para obter mais informações.

Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar da conectividade e acesso a outras oito cidades do Brasil por meio do recém-anunciado codeshare da companhia aérea com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. (Azul).

Com o acordo, os clientes podem, com apenas uma passagem, se conectar de/para os aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos. A passagem pode ser comprada online no site emirates.com ou por meio dos escritórios de vendas locais da Emirates e agentes de viagens para viagens a partir de 25 de agosto de 2021.

Dubai

Dubai foi reaberta com segurança para viajantes internacionais no ano passado e permanece um dos destinos mais populares para férias e escala. A cidade é famosa por seus marcos icônicos, hotéis de classe mundial e praias encantadoras. Foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Voe para Dubai pela Emirates e ganhe ingresso para a World Expo

A Emirates é a companhia aérea oficial e Premier Partner da Expo 2020 Dubai e lançou uma promoção exclusiva para que seus clientes conheçam a World Expo, que será realizada de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. Os clientes da Emirates que visitarem Dubai, ou fizerem conexão na cidade a qualquer momento durante o megaevento, ganharão um Expo Day Pass para cada passagem aérea reservada com a Emirates.

A promoção se aplica a todos os tipos de tarifas, incluindo Special, Saver, Flex e Flex Plus e é válida para todas as passagens de ida e volta que incluem um voo para Dubai ou conexão na cidade entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022*. Para obter mais informações sobre a promoção, visite este link.

Requisitos de viagem para Dubai

Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. O certificado deve ser um teste PCR. Outros certificados de teste não são aceitos em Dubai. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in - SMS e certificados digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai. Para mais informações, clique aqui.

Visto grátis na chegada em Dubai

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

1 milha Emirates Skywards para cada 1 minuto em Dubai

Ganhe 1 milha no programa Emirates Skywards para cada 1 minuto que passar em Dubai entre outubro de 2021 e março de 2022. Os associados atuais e aqueles que se inscreverem no programa Emirates Skywards antes de 31 de março de 2022 podem aproveitar a promoção; basta acessar emirates.com. Reserve uma passagem agora e aproveite o melhor de Dubai e ganhe até 5.000 milhas Skywards durante a sua estadia na cidade*.

Voe melhor e com mais segurança na Emirates

A Emirates introduziu um conjunto abrangente de medidas de segurança no ar e no solo para fornecer aos passageiros os mais altos padrões de segurança e higiene em cada etapa da viagem. A companhia aérea também introduziu recentemente a tecnologia sem contato para facilitar a conexão do cliente no aeroporto de Dubai.

Os clientes podem viajar com tranquilidade, pois a companhia aérea ampliou sua cobertura de seguro para múltiplos riscos. Além disso, o Emirates Skywards foi um dos primeiros programas de fidelidade do mundo a oferecer aos seus associados uma extensão do status até 2022. A validade de qualquer milha Skywards com vencimento em abril de 2020 foi prorrogada até 31 de dezembro de 2021, fornecendo aos associados Emirates Skywards mais oportunidades para usar suas milhas em uma ampla variedade de benefícios e privilégios.

Os associados Emirates Skywards podem acumular milhas ao usar serviços de parceiros que incluem companhias aéreas, hotéis, aluguel de carros e serviços financeiros. Os associados também podem acumular milhas ao comprar em mais de 1.300 lojas no maior destino de compras do mundo, The Dubai Mall, e de parceiros Skywards Everyday, que fornecem serviços de lazer, entretenimento, restaurantes e muito mais. As milhas Skywards podem ser usadas em passagens aéreas de companhias aéreas parceiras, estadias em hotéis, ingressos para eventos esportivos e culturais e experiências extraordinárias. Veja mais informações em emirates.com/skywards.



Postado por
no dia 03/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: