×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em jantar de Ação de Graças, realizado ontem em São Paulo, Brand USA comemora a data e a volta de ações presenciais com jornalistas e trade turístico





Camila Karam Por: Camila Karam

O jantar de Thanksgiving oferecido por Brand USA, órgão oficial de promoção do turismo americano e Aviareps, representante no Brasil foi marcado pela confraternização de jornalistas e profissionais do trade com a equipe que cuida da marca no país.

Com o mercado se reestruturando para 2022, o turismo americano já está traçando estratégias para a retomada. Com a temática de “Redescobrimento”, o foco será na promoção de destinos ainda pouco conhecidos dos brasileiros, como os culturalmente ricos estados do sul e centro-oeste e em novas experiências que os locais mais visitados oferecem.

Segundo Denis Ribeiro, diretor geral da Aviareps no Brasil, Argentina e Chile, é parte da estratégia reforçar o relacionamento com a imprensa  e valorizar a importância do nosso mercado para os Estados Unidos.

Sobre o Thanksgiving

A data é um dos principais feriados americanos, comemorado sempre na quinta-feira da quarta semana de novembro, representa a ação de dar graças por tudo aquilo que foi feito e conquistado durante o ano. Na ceia de Thanksgiving não podem faltar pratos como o peru, molho de cranberry, gravy e a torta de abóbora. Na sexta-feira seguinte à comemoração acontecem as famosas liquidações da Black Friday.



Postado por
no dia 27/11/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: