×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, preparou um Espaço Pet em Congonhas





Não só os humanos podem usufruir de um local de descanso e conforto nos aeroportos, como as salas VIP, por exemplo. Pensando na comodidade dos amigos peludos dos Clientes, a GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, preparou um Espaço Pet em Congonhas (CGH), São Paulo, para descanso dos animais no pré-embarque e após desembarcarem.

No local, além de água e comida, os animais vão poder tirar uma soneca para descansar, em um ambiente arejado, enquanto esperam o seu voo. Na volta pelo mesmo aeroporto, eles podem passar por lá novamente para desestressar da viagem, tomar uma água, comer ração e fazer novos amigos pets.

A GOLLOG pretende ampliar o projeto dos Espaços Pet. Em breve, a Companhia deve lançar uma área de descanso para os animais no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU).

Para mais informações sobre a GOLLOG e contratação de serviços, basta acessar o site por este link .



Postado por
no dia 10/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: