×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Norwegian Cruise Line oferecerá viagens de ida e volta ao Canal do Panamá no Norwegian Jewel





NORWEGIAN CRUISE LINE É A PRIMEIRA COMPANHIA DE CRUZEIROS A ESTABELECER PORTO-BASE SAZONAL NA CIDADE DO PANAMÁ

  • A empresa controladora, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. assina acordo de referência com a Autoridade de Turismo do Panamá para oferecer 12 viagens do porto-base durante as temporadas de cruzeiros de 2022 e 2023.
  • Norwegian Jewel terá a Cidade do Panamá como porto sazonal, a partir de 20 de março de 2022

Norwegian Cruise Line, a inovadora em viagens de cruzeiro global, com uma história de 55 anos rompendo fronteiras, continua seu legado de "primeiros" ao anunciar hoje que se tornou a primeira empresa de cruzeiro a estabelecer porto-base na Cidade do Panamá, oferecendo viagens de ida e volta ao Canal do Panamá   a partir de 20 de março de 2022 com Norwegian Jewel.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., empresa controladora da NCL, empresa líder global de cruzeiros que também opera as marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, assinou um acordo plurianual com a Autoridade de Turismo do Panamá, que permite à empresa fazer sazonalmente um porto doméstico no Terminal de Cruzeiros Colon, bem como no Terminal de Cruzeiros de Fuerte Amador localizado no lado do Oceano Pacífico do país e adjacente à Cidade do Panamá. O novo contrato é parte de um acordo que fornecerá benefícios de trânsito do Canal do Panamá para a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. de 2022 a 2024, durante a operação de recuperação do porto-base. Em 2022 e 2023, a Empresa oferecerá 12 viagens  desse porto começando com o Norwegian Jewel em 20 de março de 2022, no qual ele navegará um itinerário de nove dias atravessando o Canal do Panamá e visitando destinos incríveis, incluindo Puerto Limon, Costa Rica; Oranjestad Aruba; Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire e Cartagena Colômbia antes de chegar ao lado caribenho do Panamá na cidade de  Colon.

“Parte da missão da nossa empresa é criar experiências inesquecíveis em alguns dos lugares mais especiais do mundo”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Este novo acordo permite que quase 24.000 hóspedes experimentem a beleza do Panamá a cada ano.”

Norwegian Cruise porto panama
Norwegian Jewel

A partir de 14 de janeiro de 2023, o Norwegian Gem também apresentará viagens selecionadas do Canal do Panamá, incluindo uma viagem de 11 dias visitando sete portos de escala, incluindo Puerto Limon, na Costa Rica; Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; Puerto Plata, República Dominicana e Grand Turk, Ilhas Turks e Caicos antes de terminar em Nova York. Em 6 de dezembro de 2023, o Norwegian Joy oferecerá uma viagem de 10 dias partindo da Cidade do Panamá (Fuerte Amador), Panamá e visitando destinos notáveis, incluindo Puerto Limon, Costa Rica George Town, Grand Cayman; Roatán, Bay Islands; Harvest Caye, o destino de resort privado da marca em Belize; Cozumel, México e Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas antes de terminar sua jornada em Miami.

Saiba mais:  www.ncl.com.br



Postado por
no dia 16/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: