×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Em 12 de dezembro de 2021, a companhia panamenha iniciou suas operações em Atlanta, Geórgia, Estados Unidos, conectando a cidade ao Panamá e ao continente. Serviço contempla quatro (4) voos semanais de e para o Panamá, fortalecendo a extensa rede da Copa Airlines nas Américas





Copa Airlines in Atlanta

A Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, S. A, {NYSE: CPA} e membro da rede aérea global Star Alliance, já está operando um novo voo, a partir do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, para Atlanta, Geórgia, Estados Unidos. Com o novo serviço, iniciado em 12 de dezembro de 2021, a companhia aérea fortalece sua liderança na região, contribuindo para o desenvolvimento das atividades econômicas e turísticas da cidade.

No último domingo, funcionários da Copa Airlines, acompanhados por autoridades do aeroporto de Atlanta e autoridades do governo local, comemoraram a ocasião especial durante um evento no portão no terminal, onde testemunharam a saudação do canhão de água para a aeronave que chegava e realizaram o corte da fita inaugural da nova rota.

"A Copa Airlines tem o prazer de ter iniciado voos de e para Atlanta e conectar essa cidade rica e dinâmica não só com outras grandes metrópoles, mas também com destinos secundários, únicos na América Latina. Esses novos voos transportarão um número significativo de viajantes de negócios e turismo, atendendo todas as comunidades dentro e ao redor de Atlanta, mantendo nossa posição como uma das principais companhias aéreas das Américas", disse David DeFossey, gerente regional de vendas para a América do Norte da Copa Airlines.

O voo da Copa Airlines partirá do Panamá às terças, quartas, sábados e domingos, às 9h26, chegando em Atlanta às 13h37. O voo de volta funcionará nos mesmos dias, partindo às 16h05 e chegando às 20h15 no Panamá. Esta rota será operada por um Boeing 737-800, com capacidade para dezesseis (16) assentos na classe executiva e 138 assentos na cabine principal.

Na foto, da esquerda para a direita: Elliott Paige, diretor do Aeroporto e de Desenvolvimento de Serviços Aéreos; Tony O Brian, gerente geral assistente no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta; Maximiliano Arrieta, Copiloto; Edgar Soto, Capitão, e David DeFossey, gerente regional de vendas para a América do Norte da Copa Airlines
Na foto, da esquerda para a direita: Elliott Paige, diretor do Aeroporto e de Desenvolvimento de Serviços Aéreos; Tony O"Brian, gerente geral assistente no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta; Maximiliano Arrieta, Copiloto; Edgar Soto, Capitão, e David DeFossey, gerente regional de vendas para a América do Norte da Copa Airlines

"Temos o prazer de receber a Copa Airlines no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta", disse o gerente geral do aeroporto, Balram "B" Bheodari. "Como o aeroporto mais movimentado e eficiente do mundo, estamos entusiasmados com a chegada da Copa Airlines, que trará uma opção de conectividade expandida do nosso viajante da Geórgia à América Central e do Sul. Estamos confiantes que este relacionamento será bem-sucedido e duradouro", destacou o executivo.

Os passageiros também poderão desfrutar de uma visita ao Panamá sem passagem aérea adicional, com o atraente programa Stopover Panamá da Copa Airlines. A iniciativa busca incentivar os turistas que viajam para qualquer um dos destinos da companhia aérea, por meio do Hub of the Americas®, para agendar uma escala no país. Esta opção está disponível no momento da compra de passagens, sem custo adicional na passagem aérea. Ao fazer isso, os passageiros podem desfrutar de dois destinos pelo preço de um.

Todos ainda poderão se beneficiar do serviço de uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo, reconhecida pelo prêmio Cirium "Latin America's Most Punctual Airline" pelo sétimo ano consecutivo em 2020.

Para os viajantes interessados nessa nova rota ou em um dos destinos da Copa Airlines, basta acessar o site da companhia. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos de imigração e saúde determinados pelas autoridades. Para obter mais informações sobre essas medidas e informações adicionais sobre viagens, visite o site ou as redes sociais oficiais da companhia aérea.

 



Postado por
no dia 16/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: