×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Companhia promove campanha Time to Fly com condições especiais de pagamento





Ofertas convidativas e flexibilidade nas reservas para todos os destinos operados pela Air Europa são os diferenciais que a empresa apresenta em sua primeira campanha, Time To Fly de 2022, iniciando dia 03 até o dia 24 de janeiro, para viagens realizadas até o dia 31 de outubro. 

Além de Madri, a campanha Time to Fly oferece passagens com preços promocionais para outras cidades, como Roma, Milão, Lisboa, Porto, Paris, Barcelona, Tel Aviv e Londres. Com saída de São Paulo - aeroporto de Guarulhos, é possível encontrar passagens para Madri a partir de R$2.956,17, com as taxas incluídas e com parcelamento em até 10 vezes sem juros. 

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque. Atualmente a Air Europa possui cinco frequências semanais, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados passando a 6 frequências em abril e a voos diários em maio. 

campanha Time to Fly Air Europa

As saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no moderno avião Boeing 787 Dreamliner, proporcionando maior conforto e segurança aos passageiros. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão de todo o país. 

Para garantir uma viagem tranquila a todos, a Air Europa reforçou os protocolos sanitários desde o momento do check-in. No site da companhia aérea é possível encontrar as regras de viagem, bem como informações sobre os requisitos de entrada nos países de destino.  Além disso, com o intuito de promover uma viagem personalizada, a companhia inovou permitindo que o passageiro escolha seu próprio menu gastronômico com antecedência.  

As tarifas da campanha Time To Fly estão disponíveis para compra em agências de viagens e no site da companhia, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas pelo link.

 

Pontos Importantes da Promoção:

  • Os preços são validos para compras ida e volta, com as taxas incluídas
  • É permitida 1 (uma) alteração sem penalidade até 7 dias antes da saída
  • As tarifas são válidas para viagens com retorno até o dia 31/10/222
  • Valores disponíveis na data da publicação estão sujeitos à alteração
  • Tarifas não incluem bagagem despachada
  • A promoção possui períodos de não disponibilidade de preços (Blackout)

Brasil (GRU) - Madri = 06/06/22 a 15/07/22 e 25/08/22 a 25/09/22
Madri - Brasil (GRU) = 11/07/22 a 06/08/222



Postado por
no dia 03/01/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: