×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Os hóspedes com até quatro anos de idade  não vacinados também serão aceitos a bordo





A partir de 1 de maro, todos os passageiros com 5 anos ou mais sero aceitos a bordo dos navios da Norwegian Cruise Line quando totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida e com comprovante de vacinao no terminal para embarcar no navio.

A partir de 1º de março, todos os passageiros com 5 anos ou mais serão aceitos a bordo dos navios da Norwegian Cruise Line quando  totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida e com  comprovante de vacinação no terminal para embarcar no navio. Os hóspedes com até quatro anos de idade  não vacinados também serão aceitos a bordo, possibilitando que famílias viajem novamente juntas em férias de cruzeiro. No caso dos menores com  4 anos  ou menos, a NCL limitará  o número desses  hóspedes não vacinados, a menos de 5% dos hóspedes em cada cruzeiro.
 

"Essa é uma medida que certamente ajudará muito a definição das viagens de férias em família, um dos segmentos mais importantes no mercado brasileiro", afirma Estela Farina, diretora para o Brasil da NCL.
 
Os novos protocolos de saúde e segurança evoluiram sempre seguindo as normas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e também sob a orientação do  Programa Sail Safe da NCL que é constantemente atualizado e que pode ser consultado em:  www.ncl.com/sail-safe



Postado por
no dia 16/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: