×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Caron conta com vasta experiência no segmento, com foco no reposicionamento de produtos





O Cyan Resort By Atlantica, com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2022, anuncia a contratação de mais um profissional para seu time. Rafael Caron assume a gerência de vendas do resort e tem como metas estruturar as estratégias de vendas e expandir a marca frente aos principais mercados, apresentando as inovações e diferenciais do resort. 

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, o executivo já ocupou cargos de liderança nas áreas comercial e de eventos em renomados empreendimentos, sendo 15 deles na Atlantica Hospitality e quatro na Accor Hotels. "Retorno à Atlantica Hospitality para participar da reabertura deste resort, que traz um histórico de sucesso na região. Um dos meus maiores desafios será reposicioná-lo por meio desta nova marca frente ao mercado", destaca Caron.

Rafael Caron é novo Gerente de Vendas do Cyan Resort by Atlantica
(Foto divulgação - Rafael Caron, Gerente de Vendas

Com formação em Turismo pela PUC Campinas e MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o profissional chamou a atenção de Rodrigo Miluzzi, Gerente Geral do Cyan Resort By Atlantica, por seu amplo conhecimento em rotinas operacionais. "Caron terá todo nosso apoio no que tange ao reposicionamento e apresentação deste magnífico produto que lançaremos em breve", afirma Miluzzi. 

Para o executivo, o resort representa uma potência para o mercado de eventos e, por isso, a captação de novos clientes no segmento MICE (meetings, incentives, conferences and exhibitions) está entre as prioridades. Com espaço de 1.428m2 para eventos, composto por 13 salas com capacidade para receber até 1.400 pessoas, o Cyan Resort By Atlantica conta, também, com um foyer de 240 m², que poderá ser usado como expansão do restaurante ou, ainda, para eventos, lançamentos, confraternizações e apresentações. No total, o Cyan possui 42 mil m² e 220 apartamentos. 

“Trabalharei arduamente para explorar a vocação do resort para os eventos, sem deixar de destacar, simultaneamente, a excelente infraestrutura de lazer do empreendimento, que oferece atrativos para adultos e crianças, numa área externa de 5.300 m2, com duas piscinas climatizadas e uma praia artificial que contará com parque aquático, também climatizado, além de duas quadras de Beach Tennis, uma das atividades esportivas mais praticadas na atualidade”, conclui o executivo.  

Sobre o Cyan Resort by Atlantica

Localizado na cidade de Itupeva, o empreendimento, que está a 35 minutos de São Paulo e às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild e ao lado do Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, é uma das referências de lazer e eventos na região.  Com 220 apartamentos, o resort está instalado em uma propriedade de 42 mil m² e contempla uma área de lazer de 5.300 m2, com duas piscinas climatizadas, sendo uma para adultos, com 890m2, e uma piscina infantil de 679m2. Possui, como uma das grandes inovações, uma praia artificial que contará com parque aquático climatizado, um dos principais atrativos destinado ao público infantil.

Serviço

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes – Km 72 (Sentido São Paulo), s/nº

Itupeva - São Paulo

Telefone: +55 11 2136-5300

E-mail: reservas.cyan@atlanticahotels.com.br



Postado por
no dia 21/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: