×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Foi desenvolvida a proposta de novo design da marca da SPTuris





A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de eventos e turismo), acaba de lançar uma nova marca, representando os novos rumos e desafios após uma fase recente de transformações.

Além de alterações na estrutura organizacional, houve a mudança de endereço da sede administrativa, que saiu do Complexo do Anhembi e agora fica no Centro Histórico da capital paulista.

Com isso, a empresa consolida-se no papel de executar eventos na cidade, assim como protagonizar ações municipais de turismo. Para o recém-empossado presidente da SPTuris, Gustavo Pires, a nova logo busca, ainda, reforçar a transparência e o vínculo de confiança com seus funcionários.

"Queremos transmitir esses valores tanto para nossos colaboradores, como para o público geral e, com essa nova etapa, queremos colocar novamente a empresa em posição de protagonismo no segmento de eventos e turismo paulistano", disse. 

Frente a estas mudanças e reestruturações, foi desenvolvida a proposta de novo design da marca da SPTuris, reforçando a postura como empresa oficial de eventos e turismo, porém com um ar moderno, criativo e inovador, trazendo, inclusive, uma nova cor, que fortalece o ideal de verdade, harmonia e integridade.

O site da SPTuris também foi renovado, está mais dinâmico e a navegação dá destaque para os temas com os quais a empresa trabalha focada.

Acesse e conheça: spturis.com



Postado por
no dia 04/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: