×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Localizado em Park City (Utah), o Deer Valley Resort é conhecido pela revolução que promoveu dentro da indústria dos esportes de neve





Classificado como o melhor dos Estados Unidos por nove anos consecutivos, resort em Utah terá um novo teleférico, trilhas extras para mountain bike e área de recepção remodelada

Inaugurado em 1981, ele foi o primeiro resort dos Estados Unidos a combinar áreas exclusivas para a prática de esqui com serviços de hotelaria cinco estrelas. Desde então, Deer Valley inova ano a ano para se manter como o melhor resort de neve do país, título que detém desde 2013 pelo World Ski Awards.

Não será diferente em 2022, já que o resort anunciou investimento de US$ 20 milhões em renovações que se iniciam neste ano e permeiam todo o resort. Entre os destaques estão a construção do Burns Express, novo teleférico que amplia o acesso às pistas de iniciantes; a reformatação completa da base do Snow Park e a estreia de novas trilhas para mountain bike.

“Dado o legado de Deer Valley e a reputação excepcional por sua oferta de serviço inigualável ao hóspede, estamos ansiosos para revelar esses desenvolvimentos inovadores e reimaginar espaços para os visitantes desfrutarem nos próximos anos,” pontua Mark Brownlie, presidente interno do Deer Valley Resort.

As novidades já começam a estrear no próximo verão norte-americano, com a abertura de trilhas para mountain bike, prática comum nos meses mais quentes. O trabalho será realizado em parceria com a Gravity Logic, especialista global em design de parques de bicicletas, e inclui trechos para esportistas de nível intermediário e avançado na montanha Bald Eagle. A estreia acrescenta opções aos aventureiros que pretendem explorar o entorno do Silver Lake.

Inverno 2022-2023

Na temporada de inverno 2022-2023, o resort inaugura o Burns Express, teleférico que conectará a área de aprendizagem chamada Wide West, na base do Snow Park, a Little Baldy Mountain, 750 pés (230 metros) acima. Além de ampliar o acesso aos iniciantes, a novidade também permite que os esquiadores retornem à base por um caminho alternativo ao da área de chegada principal.

Essa área de aprendizagem também passará por melhorias, incluindo o nivelamento das pistas, upgrades no teleférico Snowflake, instalação e reconfiguração dos transportadores de superfície (equipamento que mantém o esquiador conectado a um cabo para auxiliar a subida). Cerca de US$ 5 milhões serão alocados para manutenção contínua em todo o resort, com foco na produção de neve, compra de equipamentos de grooming, reformulações nos alojamentos e nos uniformes de colaboradores.

A área de recepção dos hóspedes será completamente reformulada nos próximos anos. O renascimento da base do Snow Park criará uma experiência de chegada de primeira, com uma praça reimaginada para abrigar áreas de espera requintadas, lojas e uma extensa praia de esqui, além de novas opções de comida e bebida. O projeto está em processo de licenciamento com o Conselho Municipal de Park City e deve ser iniciado em 2023.

Novidades em Park City Mountain

Vizinha a Deer Valley, Park City Mountain também terá novidades para as próximas temporadas. A primeira delas é o Eagle Elevador, um teleférico de alta velocidade para seis pessoas que substituirá o existente para diminuir os tempos de espera e melhorar a experiência do hóspede, especialmente os iniciantes e alunos da escola de esqui.

O Silverlode Lift também terá capacidade ampliada e engrenagens trocadas para se transformar em um teleférico de alta velocidade para transportar até oito pessoas por vez. O primeiro equipamento deste perfil no portfólio da Vail Resorts terá a capacidade de subida ampliada em 20%, o que reduz a espera em um local que é bastante movimentado. Isso porque ele é o primeiro meio de elevação acessível aos esquiadores que desembarcam da Quicksilver Gondola, equipamento que conecta o Canyons Village a Park City Mountain. 

Para saber mais, visite: www.visitparkcity.com/br e deervalleyresort.com



Postado por
no dia 28/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: