×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Faltando poucos meses para o início da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022





  • Com a opção de flexibilidade de reembolso e reserva, os torcedores podem escolher seu time para torcer agora ou mudar de time mais tarde
  • Os pacotes incluem ingressos oficiais para os jogos; voos de ida-e-volta, hotéis e muito mais

Faltando poucos meses para o início da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™, a Qatar Airways Holidays tem o prazer de anunciar o lançamento de seus pacotes exclusivos de viagem para fãs, incluindo ingressos para jogos, voos de ida-e-volta e opções de acomodação. Os torcedores agora podem garantir seus ingressos para apoiar seu time favorito durante a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ com a opção de escolher serviços adicionais para explorar o impressionante país anfitrião.

Com algumas etapas fáceis a seguir, os torcedores de todo o Brasil precisarão primeiro inscrever-se no Programa Qatar Airways Privilege Club, para ter acesso a pacotes de viagem exclusivos com flexibilidade de reserva e reservar seus assentos em suas partidas preferidas.

A jornada começa com os torcedores selecionando seu time favorito, cuja participação no torneio será decidida com base nas eliminatórias da FIFA World Cup™ em andamento. Caso a equipe escolhida não se classifique para o torneio, será oferecida uma opção de reembolso total ou os torcedores terão a flexibilidade de escolher as partidas de uma equipe diferente (sujeito à disponibilidade).

Para garantir sua experiência, os fãs podem escolher entre pacotes de viagem de sete níveis, com preços atrativos a partir de US$ 3.800*. Os hóspedes que desejam descobrir o Qatar durante a sua viagem também podem optar por adicionar serviços suplementares, como transporte para o aeroporto e passeios turísticos.

Cada torcedor pode reservar um total de sete partidas combinando mais de um pacote. No caso de sua equipe favorita ser derrotada nas fases avançadas do torneio, serão emitidos ingressos para partidas de uma das equipes vencedoras do mesmo grupo ou fase eliminatória.

Além disso, os fãs podem especificar com quantos hóspedes estão viajando e o número de quartos em que gostariam de ficar. Eles podem escolher entre acomodações padrão a premium com base em seu orçamento.

Saiba mais em: https://www.qatarairways.com/app/fifa2022/

O CEO do Grupo Qatar Airways, H.E. Akbar Al Baker, disse: "É com orgulho que somos a companhia aérea oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ e, pela primeira vez, o Oriente Médio será o centro das atenções com o Qatar pronto para sediar o evento esportivo mais prestigiado do mundo. evento. Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio e, como parte de nosso acordo com a FIFA, os torcedores podem contar conosco para desfrutar de uma jornada perfeita de mais de 140 destinos em todo o mundo. Os pacotes de viagens para torcedores garantirão aos clientes uma experiência gratificante, onde cada passo de sua jornada será livre de problemas e, com alguns passos fáceis, eles podem garantir assentos para as partidas de seu time favorito."

Os pacotes de viagem estão atualmente disponíveis nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Tcheca, Romênia, Suécia e Tailândia. Países adicionais serão adicionados nos próximos meses (sujeito a acordos de licenciamento).

A companhia aérea patrocinou a CONCACAF Gold Cup 2021 e a UEFA Euro 2020™, e possui um extenso portfólio global de parcerias esportivas que inclui órgãos governamentais do futebol, como FIFA, CONCACAF e CONMEBOL. Como parceira oficial da FIFA, a Qatar Airways patrocinou megaeventos, incluindo as edições de 2019 e 2020 da FIFA Club World Cup™, e patrocinará a FIFA World Cup Qatar 2022™. A Qatar Airways também patrocina alguns dos maiores clubes de futebol do mundo, incluindo Al Sadd SC, Boca Juniors, FC Bayern München, K.A.S. Eupen e Paris Saint-Germain.

A transportadora nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede, que atualmente conta com mais de 140 destinos. Com mais frequências sendo adicionadas aos principais hubs, a Qatar Airways oferece conectividade incomparável aos passageiros, facilitando a conexão com um destino de sua escolha, sem problemas.

Uma companhia aérea premiada com vários prêmios, a Qatar Airways foi anunciada como a "Companhia Aérea do Ano" pela Skytrax, organização internacional de classificação de transporte aéreo, além de garantir cinco prêmios adicionais, incluindo Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Sala Aérea de Classe Executiva do Mundo, Melhor Assento de Companhia Aérea em Classe Executiva, Melhor Catering a Bordo em Classe Executiva do Mundo e Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio. A companhia aérea continua sozinha no topo do setor, tendo conquistado o prêmio principal pela sexta vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019 e 2021). O hub da companhia aérea, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), também foi recentemente reconhecido como o 'Melhor Aeroporto do Mundo 2021', ocupando o primeiro lugar no Skytrax World Airport Awards 2021.

Além disso, a Qatar Airways é a primeira companhia aérea global do mundo a alcançar o prestigioso 5-Star COVID-19 Airline Safety Rating da Skytrax. Isso  segue o sucesso do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) como o primeiro aeroporto no Oriente Médio e na Ásia a receber uma classificação de segurança aeroportuária COVID-19 de 5 estrelas da Skytrax. Esses prêmios garantem aos passageiros de todo o mundo que os padrões de saúde e segurança da companhia aérea estão sujeitos aos mais altos padrões possíveis de escrutínio e avaliação profissional e independente. Para obter detalhes completos de todas as medidas implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety.

*Preços iniciais. Transação internacional, sujeita à cobrança de IOF. Checar termos e condições antes de finalizar a compra



Postado por
no dia 05/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: