×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O grande retorno da NCL à navegação culmina com a volta do Norwegian Spirit navegando da Polinésia Francesa





NORWEGIAN CRUISE LINE COMEMORA TOTAL RETORNO DOS 17 NAVIOS DA SUA FROTA

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, comemorou hoje a conclusão de seu Grande Retorno à Navegação com a partida do Norwegian Spirit, o 17º e último navio de sua frota a retornar ao serviço.

O retorno da NCL ao serviço após uma pausa de 500 dias começou com o Norwegian Jade em 25 de julho de 2021 partindo de Atenas (Piraeus), Grécia. Desde então, a Marca relançou sistematicamente seus navios em todo o mundo, recebendo convidados e tripulantes a bordo de suas embarcações premiadas.

"Este é um dia incrivelmente importante em nossa história e um momento decisivo para nosso futuro", disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Estamos avançando a toda velocidade, já tendo recebido mais de meio milhão de hóspedes para férias excepcionais no mar

Norwegian Spirit

O Norwegian Spirit, que está exibindo uma extensa revitalização da proa à popa, de mais de US$ 100 milhões, navegará pelo azul profundo do Pacífico Sul, visitando oito portos em 12 dias, com partidas da bela ilha do Taiti. Os destaques do itinerário incluem uma viagem a Bora Bora, onde os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel e descobrir por que as águas elegantemente calmas são mundialmente famosas. Eles também podem se aventurar em Raiatea, que é considerada a ilha mais sagrada do Pacífico Sul, onde os visitantes podem passar a tarde explorando exuberantes florestas tropicais e o extinto vulcão Monte Temehani. O roteiro também apresenta outros destinos para os hóspedes conhecerem, como N?wiliwili, Kaua'i, onde a natureza é realmente a estrela. Apelidada de "The Garden Island", os hóspedes podem admirar as vistas panorâmicas das Montanhas Kokee e parar na maravilha geológica Fern Grotto, uma caverna de rocha de lava coberta de flora tropical. Este cruzeiro parte de Papeete, Taiti, Polinésia Francesa, no sábado, 7 de maio de 2022, e desembarca na quinta-feira, 19 de maio de 2022, em Honolulu, Oahu.

Como parte da mais extensa reforma da história da empresa, o Norwegian Spirit agora apresenta 14 novos ambientes, cabines adicionais e atualizadas, áreas públicas aprimoradas e nova arte do casco. As melhorias incluíram um Mandara Spa duas vezes maior que apresenta uma nova suíte termal e áreas de relaxamento, um Pulse Fitness Center expandido e o segundo restaurante Onda by Scarpetta no mar. Novos locais para refeições de cortesia incluem  o Taste um restaurante principal adicional,; o restaurante 24 horas, The Local Bar and Grill; o restaurante aberto o dia todo, Garden Café; o Great Outdoors Bar; e Waves Pool Bar. Fazendo sua estreia estão o The Social Comedy & Night Club e o Spinnaker Lounge, que apresenta o Humidor Cigar Lounge, bem como o Spice H2O, espaço apenas para adultos, um lounge diurno com duas novas banheiras de hidromassagem e um bar dedicado, que se transforma em um local de entretenimento para altas horas.

Saiba mais: www.ncl.com.br



Postado por
no dia 10/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: