×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Costa Cruzeiros disponibiliza seu mais novo canal de comunicação: @costacruzeirosbrasil no Instagram





  • O costacruzeirosbrasil entra oficialmente no ar no próximo domingo, 17 de julho, com conteúdos exclusivos, novidades e curiosidades sobre a Costa;
  • O público brasileiro saberá mais sobre os navios da companhia e as experiências a bordo, e terá acesso às dicas e às atividades disponíveis para os diferentes perfis de viajante.
Diversão entre amigos nas festas dos navios Costa Cruzeiros, Foto: Divulgação
Férias em família a bordo dos navios da Costa Cruzeiros, Foto: Divulgação

A partir de domingo, 17 de julho, a Costa Cruzeiros disponibiliza seu mais novo canal de comunicação para o público brasileiro, a página costacruzeirosbrasil no Instagram. Com o novo perfil, a companhia marítima divulgará conteúdos exclusivos sobre os navios da frota, os destinos visitados e dicas sobre as diversas experiências a bordo.

Navio Costa Firenze, Foto: Divulgação

As novidades e as dicas mais atualizadas sobre os três navios da Costa -- Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna -- que estarão na América do Sul para a maior temporada da companhia dos últimos dez anos também serão temas constantes no novo perfil.

O canal abordará ainda os diferentes tipos de serviços disponíveis na frota, além de informações sobre as experiências especiais e diferenciadas a bordo de um navio Costa. Tudo para aguçar a curiosidade tanto do cruzeirista de primeira viagem quanto do viajante mais experiente.

Massagem relaxante nos SPAs a bordo da Costa Cruzeiros, Foto: Divulgação
Cuidados pessoais para toda família, nos navios da Costa Cruzeiros, Foto: Divulgação

“Vamos, por meio de posts, stories e reels, mostrar o que é viajar com a Costa e toda a excelência e a hospitalidade do melhor da Itália a bordo. Também convidaremos personalidades do turismo e do setor marítimo para interagirem com nossa audiência através de lives e conteúdos especiais”, afirma Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.

Área de lojas do Costa Favolosa, Foto: Divulgação
Cassino do navio Costa Fortuna, Foto: Divulgação

A Costa também irá estimular o público que já viajou com a Costa a compartilhar sua experiência a bordo de nossos navios por meio da hashtag #SuaExperiênciaCosta. “Essa iniciativa será uma forma de entender e observar a satisfação de nossos clientes, além apresentar a experiência Costa a partir da perspectiva de nossos hóspedes”, ressalta Cintia Carlotti.

Para começar a seguir o Instagram da Costa no Brasil, acesse: costacruzeirosbrasil



Postado por
no dia 15/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: