×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO





Petisco ganhador - Tiquim Di Cada

Levanta a mão quem consegue resistir a uma cerveja geladinha, uma caipirinha caprichada e petiscos gostosos, tudo isso numa roda de amigos com bom papo e boas risadas? Então você tem que conhecer o Venezas Bar, ganhador do primeiro lugar da etapa São Paulo do Concurso Comida Di Buteco 2022.

Linguiça de lombo com molho cheddar

Localizado na Rua Brigadeiro Jordão no bairro do Ipiranga, o boteco oferece cerca de 500 rótulos de cervejas nacionais e importadas. No espaço interno do salão você encontra um balcão cheio de cervejas de todos os estilos.

Minha cerveja preferida é a belga Hoegaarden, porém há cervejas de todo tipo para todos os paladares

Coleção de cervejas em lata de vários paises

O ambiente é familiar e agradável. Rústico, mas muito aconchegante. A decoração é simples com vários quadros e propagandas de cervejas nas paredes. Ah, se o tempo estiver agradável, opte por sentar-se nas mesas da calçada e apreciar o movimento da rua.

Ambiente interno

Depois de todas essas informações a respeito das bebidas, vamos para a parte gastronômica do Venezas

Casquinha de carne louca e dadinho de linguiça

Começamos com o combo de petiscos vencedor Tiquim di Cada, uma cestinha de massa de pastel com Carne louca e Dadinhos de Calabresa recheados com queijos. Acompanham damascos com cream cheese e pistache, molho cheddar com bacon crocante, pimenta da casa e mostarda agridoce.

Nosso segundo pedido foi o Dom Caique (R$79), linguiça artesanal de lombo recheada com rúcula e queijo. Como acompanhamento fritas, molho especial vinagrete, farofa e pães.

Linguiça artesanal de lombo

Se você tiver oportunidade converse com o proprietário da casa, o Júnior, que ele vai te dar algumas dicas bem interessantes sobre o que escolher.

Junior - proprietário do Venezas Bar

Como sobremesa a pedida é a Colherada da Tia (R$9), que é o doce de leite Viçosa.

Colherada da Tia doce de leite

Além das cervejas, o bar conta com uma seleção de cachaças artesanais de várias regiões do Brasil, e caipirinhas bem-feitas.

Comida de Buteco
Caipirinha especial da casa
Angela Karam

O atendimento é top, os garçons são superlegais e entendem de cerveja. Venezas Bar é um lugar premiado, ideal para comer bem, degustar cervejas diferenciadas e ser tratado com muita gentileza.

Serviço:

Rua Brigadeiro Jordão 294 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04210-000

Telefone: (11) 2914-1284



Postado por
no dia 19/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: