×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Agentes de viagem agora têm mais uma forma de ter acesso aos diversos produtos da Affinity





A Tailor Travel Services é a mais nova parceira da Affinity Seguro Viagem. Nesta semana, o CEO da Affinity, Marilberto França, e o CEO da consolidadora, Emerson Camilo, estiveram juntos para concretizar o acordo de distribuição.

“Estamos sempre em busca de ações que possam agregar valor aos nossos negócios. E estamos felizes em anunciar que a Tailor Travel agora faz parte deste seleto time de parceiros que nós temos. Certamente será mais um case de sucesso para ambas as empresas”, avalia França.

Já Emerson Camilo ressalta que a consolidação se tornou uma multiplataforma há algum tempo e ter produtos de qualidade e preço, como os oferecidos pela Affinity, fazem a diferença.

“Assim conseguimos aumentar ainda mais as possibilidades de distribuição e vendas. Além disso, a facilidade nas segmentações dos planos da Affinity também chama a atenção no momento da venda”, salienta Camilo.

Wilson Ramos, gerente Comercial da Affinity em SP, Marilberto França, CEO da Affinity, e Emerson Camilo, CEO Tailor Travel Services

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios, o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br. 



Postado por
no dia 30/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: