×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O aeroporto oficial de um dos maiores festivais de música do planeta já está preparado para receber turistas do Brasil e do mundo





Com base nos voos previstos até o momento, o RIOgaleão espera um incremento de aproximadamente 22 mil passageiros entre hoje (1) e até 15 de setembro, um aumento de 11% em relação à primeira quinzena do mês anterior.

Parte desta expectativa de incremento está diretamente ligada à realização do Rock in Rio Brasil 2022, que começa amanhã com expectativa de receber, no total, 700 mil pessoas vindas de diversos estados do Brasil e países do mundo.

E foi pensando neste público que o RIOgaleão criou uma página exclusiva para o festival, com campanhas e promoções especiais no Shop RIOgaleão durante os dias de show. Ao acessar o canal, o turista terá acesso a informações e descontos em serviços de alimentação, estacionamento, guarda-volume e ao lounge do Plaza Premium Group.

Parceria exclusiva RIOgaleão e Plaza Premium

A parceria exclusiva com o lounge do Plaza Premium Group é integrada por um cardápio de cinco serviços criados especialmente para os dias de Rock in Rio Brasil 2022, com descontos de 20% a 25% no Plaza Premium Lounge localizado na área pública do piso 2, no Edifício Garagem, em Frente ao Terminal 2.

Para quem quer conforto e praticidade, o Acesso ao Lounge oferece, durante 24 horas dos dias 1, 2, 3, 4, 8, 9, 10, 11, serviços de bar, totens de energia, comidas e bebidas, sala de reunião, chuveiros, wi-fi, canais de televisão, lounge bay e informações sobre voos pelo valor individual de R? 132,00. Quem escolher o Combo Ida e Volta tem acesso aos mesmos serviços e possibilidade de usar o voucher de volta em até um mês, caso opte por ampliar sua estada no Rio de Janeiro, pelo valor individual de R? 262,00.

Aqueles que vão chegar ao aeroporto -- ou sair dele -- em cima da hora também encontram conforto no Get Ready, que oferece uma ducha para renovação, nos dias de festival, pelo preço individual de R? 56,00.

Quem quer ainda mais conforto pode contar com o Camarim Vip para o Rock in Rio Brasil 2022 (1h), criado especialmente para agradar aqueles que chegam de viagem mas não abrem mão do make antes do evento. O uso é de uma hora e o valor, por pessoa, é de R? 153,00. Quem escolher se arrumar em alto estilo e ainda aproveitar a comodidade do lounge vai encontrar na opção Camarim Vip (1h) + Acesso ao Lounge (2h) a escolha perfeita: no total, são três horas que incluem, além da área exclusiva do camarim, comodidas como chuveiro, cervejas e snacks. O valor individual é de R$ 190,00.

Mais informações sobre o Plaza Premium Group estão disponíveis no site. Mais informações sobre as campanhas e serviços promocionais oferecidos pelo RIOgaleão, aeroporto oficial do Rock in Rio Brasil 2022, estão disponíveis em Shop Rio Galeão.



Postado por
no dia 02/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: