×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Executivo traz 22 anos de experiência e chega com a responsabilidade de avançar ainda mais nos números positivos do empreendimento





O Wyndhan Garden São Paulo Convention Nortel, em São Paulo, anuncia seu novo gerente geral. Acaba de assumir a posição o executivo Dalmo Valim, que traz consigo 22 anos de experiência na hotelaria e um histórico de resultados ressaltados por onde passou. O hotel, que é administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9.,000 empreendimentos em mais de 905 países, vem registrando crescimento expressivo no pós-pandemia.

Anexo ao Espaço Immensittà, um dos principais centros de convenções na Zona Norte da capital paulista, o hotel vem aproveitando o reaquecimento no segmento de eventos corporativos para garantir taxas de ocupação média de quase 70%.

Para Valim, que chega com a incumbência de avançar ainda mais nos números positivos do empreendimento conta: "estou muito estimulado a fazer esse hotel ser reconhecido como o principal meio de hospedagem da região e ser o pólo dos principais eventos corporativos da cidade.” Segundo ele, “a fórmula para alcançar o sucesso almejado será unir cada vez mais o nosso time de profissionais e agregar a visão global que tenho sobre um negócio hoteleiro. Dessa forma, a gente conseguirá identificar possíveis gaps e corrigir rotas rapidamente"

O Wyndhan Garden São Paulo Convention Nortel, em São Paulo, anuncia seu novo gerente geral. Acaba de assumir a posição o executivo Dalmo Valim, que traz consigo 22 anos de experiência na hotelaria e um histórico de resultados ressaltados por onde passou. - Wyndham - Dalmo Valim (Foto: Divulgação)
Dalmo Valim (Foto: Divulgação)

 



Postado por
no dia 05/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: