×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Desde sua fundação, a AMV Travel trabalha para projetar viagens únicas





Diego Barbieri - gerente Comercial da AMV

Visando estreitar relacionamento com o trade brasileiro, a AMV Travel, operador receptivo de viagens na Argentina, anuncia a sua participação na ABAV Expo, que acontece em Recife, entre 21 e 23 de setembro. A empresa, fundada em 2005, atua com roteiros originais e feitos sob medida em destinos como Buenos Aires, Ushuaia, Bariloche, Salta, Puerto Iguazú e El Calafate.

Segundo o gerente Comercial da AMV, Diego Barbieri, a ideia é compartilhar um espaço de trabalho e aprendizagem conjuntos, além de apresentar novos produtos dentro da carteira de atrativos que oferece tanto na Argentina, quanto nos países vizinhos como Chile, Brasil, Peru e Uruguai.  

"Cada participação ou ação que realizamos no exterior é uma nova oportunidade para nós, por isso temos muita expectativa desta nova edição pós-pandemia. Fidelizar e consolidar nossos laços com todos aqueles clientes que confiam dia a dia em nosso trabalho. Porque nós temos um grupo de pessoas especializadas e profissionais que oferecem o melhor para que cada uma das solicitações e vendas que realizamos seja feita com o nível máximo", afirma Barbieri.

Desde sua fundação, a equipe de profissionais da AMV Travel trabalha para projetar viagens únicas, buscando oferecer a melhor qualidade de serviço. Tudo isso apoiado por uma excelente equipe profissional dentro de seus escritórios regionais que atendem aos clientes e guias profissionais em cada destino que oferecem informação e acompanhamento necessários aos passageiros.

Além de todo o trabalho humano, que é a mais importante base dentro da uma empresa, a AMV avalia como fundamental o papel da tecnologia, por isso tem sua própria plataforma de cotações e reservas, tudo isto em colaboração com uma integração de seu back office, resultando em uma interação das partes que leva a um controle triplo de ações

No mercado brasileiro, a empresa é uma das principais parceiras da Patagonia Experience Travel (patagoniaexperience.com.br), agência especializada em destinos do chamado “Fim do Mundo”, reunindo roteiros e experiências por lugares como El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Parque Nacional Torres del Paine, Carretera Austral e muito mais.

"Cada movimento nosso dentro da Patagônia está envolvida em ter parceiros de alta confiança para darmos credibilidade aos nossos viajantes. Eles serem bem atendidos desde o início da viagem até o retorno para casa é fundamental, por tal razão, a união com a AMV Travel é base para o nosso sucesso há muitos anos com exclusividade para a Patagônia argentina e chilena", comenta o diretor da Patagonia Experience, Jefferson Gonzalez.

Mais informações: www.patagoniaexperience.com.br



Postado por
no dia 13/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: