×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Avianca oferece 28 voos semanais de São Paulo e Rio para Bogotá





  • Para uma temporada de sol e praia fora do país, Avianca leva você a destinos caribenhos que não exigem visto consular
  • Com apoio de seu agente de viagens, encontre a passagem que melhor se adapta às suas necessidades
  • Economia com despesas de viagem pode ser destinada para mais passeios e compras livres de impostos
Vista de San Andrés, no Caribe Colombiano, ilha famosa por seu mar de 7 cores / Willian Reis, Unsplash

Que tal aproveitar a facilidade de viajar sem visto para algumas das praias mais lindas do planeta? A Avianca atende, a partir de São Paulo e Rio, vários destinos no Caribe, repletos de muitas belezas para o turista apaixonado por sol, mar e esportes aquáticos.

Há vários voos, alguns a preços bem acessíveis e adaptáveis de acordo com a necessidade de cada viajante, para Aruba, Cartagena e San Andrés (Colômbia), Curaçao e Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana). Importante ressaltar que o turista deve apresentar o passaporte ao entrar e sair de todos esses países. Os passageiros devem ainda checar outros requisitos que possam ser solicitados pelos países de destino.

A Avianca oferece 28 voos semanais de São Paulo e Rio para Bogotá, de onde os passageiros fazem as conexões para os destinos caribenhos, sendo sete do Rio de Janeiro (Galeão) e 21 de São Paulo (Guarulhos). Com aproximadamente 10 mil assentos em aviões Airbus A320 e Boeing 787, os clientes brasileiros podem comprar a passagem que mais se ajusta às suas necessidades de viagem, pagando apenas por aquilo que usam durante o voo.

Cada destino tem suas peculiaridades, histórias diversas, atrações naturais e pontos turísticos específicos, mas em comum todos aproximam o visitante do Mar do Caribe, com praias de areias muito brancas e finas, céu azul, temperatura sempre agradável e águas em tons de verde e turquesa que impressionam mesmo o turista mais experiente.

Entre as atrações, destaque para duas ilhas do Caribe Colombiano - Cartagena das Índias e San Andrés. Com muitas praias, Cartagena atrai também por suas edificações coloniais e ruas de paralelepípedo. Foi fundada na primeira metade do século XVI e é tombada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

San Andrés é famosa por ostentar um mar de sete cores, tonalidades que vêm dos arrecifes de coral, característicos do lugar. São mais de 40 praias para escolha do turista. Rica em história e cultura, San Andrés foi habitada por holandeses, espanhóis, ingleses e africanos no período colonial.

Muito além do sol, mar e passeios, em todos esses lugares é possível desfrutar de intensa vida noturna e compras com isenção de impostos. Para os turistas que economizaram nos custos com o visto para outros destinos, a viagem a esses países torna-se ainda mais atraente e econômica.

Vale conferir as oportunidades no site da Avianca.



Postado por
no dia 16/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: