×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Além do rebranding, devido à expansão que agora inclui unidade no Canadá, a agência de marketing turístico, até então conhecida como TM Latin America, também faz adições ao seu time no Brasil, mercado líder.





Devido a uma expansão e nova unidade no Canadá, a agência de marketing turístico até então conhecida como TM Latin America agora passa a se chamar TM Americas O anúncio do rebranding da empresa comandada por Victor Manjarres ocorre durante a 49ª edição da ABAV Expo, evento que se mostra uma excelente oportunidade de apresentar a nova marca ao trade brasileiro. “Devemos sempre lembrar que: nossos clientes são a essência de nosso negócio. Nosso foco visa maior abrangência na promoção e representação de produtos turísticos”, afirma Manjarres.

Sediada em Davenport, na Flórida, a companhia tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México, e, claro, Brasil, uma das prioridades da empresa por se tratar do mercado líder na região da América Latina onde atende um total de 18 países. Por esse motivo, a TM Americas, que tem em seu portfólio contas como o Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação das Ilhas das Bahamas, Visit Central Florida, ICON Park, PROMTUR Panama e NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, está feliz em anunciar reforços em um mercado tão importante.

Para a vice-presidente da agência, Juanita Ariza: “atendimento personalizado, aprimoramento da qualidade de ações, resultados e atendimento aos canais de distribuição, bem como constante suporte as operadoras e agências são algumas das premissas de trabalho da agência”. Que aproveita a realização da 49ª ABAV Expo, um dos mais importantes eventos na agenda do trade turístico brasileiro, para promover os atributos e novidades de seus clientes.

Juanita Ariza Gomez participa da feira acompanhada da recém-contratada Andrea Dias, que assumiu em agosto o relacionamento com o trade e parceiros dos clientes da empresa no Brasil. A executiva também é responsável pela coordenação de eventos e atividades no mercado e desenvolvimento de novos negócios. Andrea atua no setor desde 2010, sendo que nos últimos 6 anos trabalhou na RCA Operadora Turística.

Constantemente investindo no impulsionamento de seus clientes e melhor retorno de investimentos, a TM Americas, além da ressignificação de sua marca, também anuncia a contratação de Zilandia Reis. Profissional do segmento de hotelaria e turismo com sólida experiência na área comercial, e mais de 15 anos de atuação direta com o público nos segmentos B2B e B2C, atuou em renomadas empresas, como: Accor Hotels, Howard Johnson Hotéis, Premium Travel Viagens e Turismo e Royal Holiday Brasil Serviços Turísticos. A executiva está responsável por cuidar da promoção do programa Stopover do Panamá.

No Brasil a TM Americas ainda conta com a expertise de Aurea Figueira no time de Comunicação, bem como a assessora Carolina Maia. A agência está feliz em anunciar seus novos reforços em um mercado tão crucial quanto o Brasil. “Nós contamos com um time jovem, de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Uma equipe comprometida para ser bem-sucedida, gerando um alto retorno para nossos clientes”, conclui o presidente da TM Americas.



Postado por
no dia 23/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: