×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Valoriza SP oferece cursos de: Turismo de Experiência para Gestão Pública, Turismo de Experiência para Cadeia Produtiva





O Circuito Litoral Norte de São Paulo, que integra as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando o programa Valoriza SP, lançado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado no último mês de julho.

A plataforma EAD gratuita visa qualificar gestores públicos e profissionais da cadeia produtiva do turismo. Além disso, promove a capacitação e promoção das Regiões Turísticas do Estado, das quais o Litoral Norte é um dos grandes destaques, apresentando cada vez mais um produto consolidado de turismo regional.

O Valoriza SP oferece cursos de: Turismo de Experiência para Gestão Pública, Turismo de Experiência para Cadeia Produtiva, Marketing Turístico para Gestão Pública, Marketing Turístico para Cadeia Produtiva, Inovação e Tecnologia na Gestão Pública do Turismo e Inovação e Tecnologia na Cadeia Produtiva do Turismo.

A ação vai de encontro com um dos principais pilares do Circuito Litoral Norte, que é a profissionalização do trade regional. Nos últimos anos, principalmente durante a pandemia, o consórcio turístico priorizou estratégias de capacitação e promoção do destino, tanto com a participação de eventos, quanto em ações de marketing e assessoria de imprensa, sempre alinhado às políticas de regionalização e retomada da economia da Setur-SP.

"A plataforma está disponível gratuitamente e pode ser oferecida a toda cadeia do setor de turismo. Contamos com a colaboração da Região Turística no sentido de envidar esforços para promover os cursos e tornar o turismo de São Paulo ainda mais forte e profissional", afirma o secretário de Turismo e Viagens do Estado, Vinicius Lummertz.

Para conhecer maiores detalhes e fazer sua inscrição acesse: www.valorizasp.com.br

Sobre o Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte de São Paulo, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.

Nessa retomada, o consórcio vem realizando importantes parcerias com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.

Mais informações: www.circuitolitoralnorte.tur.br



Postado por
no dia 26/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: