×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O destino estará com estande próprio e terá maior delegação que já participou de uma feira de turismo. Em parceria com a Copa Airlines, oferecerá uma obra motivacional.





Curaçao já comemora os bons números de turistas brasileiros que estão chegando no destino. Animado com este crescimento, o Escritório de Turismo de Curaçao confirmou presença no 34o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), de 3 a 6 de novembro de 2022 no Serra Park em Gramado (RS). “O mercado brasileiro está muito aquecido e tem muito mais interesse do setor privado de Curaçao em fazer negócio com o trade do Brasil, por isso temos uma delegação ampla e expressiva de hoteleiros”, afirma Andre Rojer, Gerente Regional América do Sul de Curaçao

Para esta edição, o Turismo de Curaçao terá um estande próprio (N 156) e uma cenografia com uma praia para incentivar que todos os visitantes façam selfies e fotos no espaço. A ilha virá com uma delegação de 10 hotéis e resorts. Além dos executivos do Escritório de Turismo de Curaçao, o destino estará representado pelos empreendimentos:

Avila Beach Hotel
Kontiki Beach Resort
Kunuku Aqua Resort
Mangrove Beach Resort, Curió by Hilton
Papagayo Curaçao
Renaissance Wind Creek Curaçao
Sunscape Curaçao Resort
Dreams Curaçao
Zoëtry Curaçao & Spa
Sandals Royal Curaçao

Obra Motivacional 

Inovando nesta edição, Curaçao, em parceria com a Copa Airlines e a organização do Festuris, oferece aos participantes a encenação da obra “Gandhi - Um Líder Servidor e a Ética Inspiradora”, interpretada pelo ator João Signorelli, e baseada no discurso do líder indiano sobre a importância da consciência pela paz, a liderança e as relações humanas. A interpretação acontecerá na sexta-feira, 04 de novembro, às 18h30, no palco principal do pavilhão Hortência. 

Diante de tantos fatos recentes acontecendo no mundo, pensamos em agregar durante o Festuris com uma ação inovadora: apresentar uma obra motivacional sobre Gandhi e com uma encenação magnífica. Desta forma, muitos poderão refletir sobre a mensagem da obra”, finaliza Janaína Araújo, representante de Curaçao no Brasil.

Após o espetáculo, todos serão convidados para um pequeno brinde no estande de Curaçao para, também, tirarem fotos com o ator no backdrop temático do destino. Todos que postarem no Instagram utilizando a hashtag #sintavocemesmo concorrerão a brindes.

SERVIÇO:

34º Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris)
Quando: 3 a 6 de novembro de 2022 no Serra Park em Gramado (RS)
Estande Curaçao: Rua R 156
Obra “Gandhi - Um Líder Servidor e a Ética Inspiradora”
Quando:  04 de novembro, às 18h30, no palco principal do pavilhão Hortência. 



Postado por
no dia 21/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: