×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Duo & Ecco aposta numa maratona por bares da capital como forma de celebrar a data





DRINQUES E DESCONTRAÇÃO PARA ENTRETER E INCENTIVAR SEUS COLABORADORES

Com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing, a Duo & Ecco promove no próximo dia 28, sexta-feira, uma confraternização bastante arrojada para marcar o Halloween.

Batizado de “Baratona”, o evento consiste em uma “maratona” passando por quatro bares badalados da Vila Olímpia, bairro onde fica a sede da empresa. Em cada local, o time da Duo & Ecco irá experimentar uma seleção de drinques e porções. A ação está prevista para iniciar às 15h e encerrar por volta das 19h. “Decidimos fazer a aposta neste formato descontraído e divertido, o que certamente vai cativar a todos e render ótimas lembranças”,  diz Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco.

Em tempo: as confraternizações empresariais são uma das especialidades da Duo & Ecco, que tem 27 anos de mercado e atua sob o slogan “Abrace o diferente”, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para seus clientes.

Mais em: https://www.somosduo.com.br/



Postado por
no dia 25/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: