×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Hotel em Gramado acaba de inaugurar nova área de lazer e, até o final do ano, finaliza as melhorias que vem fazendo durante este ano inteiro





No Festuris 2021, o Hotel Alpestre anunciou melhorias na sua estrutura e agora, no evento deste ano, que acontece de 3 a 6 de novembro, no Serra Park, ele mostra o que já se concretizou de seu investimento de cerca de R$ 7 milhões.

O hotel concluiu, recentemente, as obras de área de lazer, que compreende uma nova área de piscinas e jacuzzis, e um novo espaço de recreação. São duas novas piscinas térmicas, uma para adultos e outra infantil, e contam com ducha e duas jacuzzis internas com sistema de hidromassagem relaxante. O grande destaque é o projeto exclusivo onde parte da piscina para adultos fica em uma área interna coberta, e a outra parte fica na área externa, que tem um novo deck com espreguiçadeiras. Tudo isso integrado com o belíssimo jardim de 12 mil m2 do hotel; e como é toda envidraçado, permite – além da entrada de luz natural    - um cenário incrível em qualquer época do ano.

Estas piscinas ficam ao lado da “Brinquedoteca do Alceu e da Lola”, também o novo espaço para as crianças no Alpestre, que mudou de local e ampliou sua área para 150 m2, três vezes maior que o antigo local de recreação. A brinquedoteca é agora um local temático, divertido e instagramável. Lá, a estrutura está preparada para atividades variadas para os pequenos como oficinas de slime, colagem, desenho, videogame, entre outras. Tem ainda espaço para culinária, cineminha, dança. E também não faltam os briquedos como uma cozinha infantil completa, paredes para desenhar, escorregador etc. Esse novo espaço para recreação é temático: ele gira em torno do Alceu e Lola, as simpáticas renas que são as mascotes do Hotel Alpestre e povoam o imaginário infantil.

Até o final deste ano, o Alpestre terá muito mais novidades.

Saiba mais: hotelalpestre.com.br



Postado por
no dia 27/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: